Cultura - Viagem

Hotel Paradies tem pacote para o feriado de 07 de setembro

20 de Agosto de 2018

Com uma arquitetura de inspiração europeia e opções de lazer para todas as idades, o Hotel Paradies é uma ótima opção para quem quer curtir o próximo feriado com tranquilidade. Localizado em Jarinu, ao lado de Atibaia, o hotel é um verdadeiro refúgio a menos de 80 km da cidade de São Paulo, com uma área total de 54 mil m² em meio à natureza.

O pacote para o feriado do Dia da Independência do Brasil inclui três diárias, com entrada na quinta-feira (06 de setembro) e saída no domingo (09 de setembro). Para um casal, essa estadia sai a partir de R$ 1.035,00 (com café da manhã) ou R$ 1.854,00 (com pensão completa), em apartamento duplo. Entre as atrações especiais que o Hotel Paradies prepara para a data estão coquetel de boas-vindas, jantar temático na sexta-feira, jantar com música ao vivo no sábado, recreação e bingo.

Com uma estrutura completa, o Hotel Paradies oferece restaurante, American Bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. Há também piscinas ao ar livre (incluindo uma infantil), piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de snooker, pebolim e tênis de mesa, sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e Spa Relaxante.

Todos os apartamentos são bem amplos, com banheiro privativo, ar-condicionado, TV a cabo e frigobar, sendo que a maioria pode abrigar uma família inteira. Há ainda quatro suítes temáticas, com móveis importados diretamente da Europa e da Ásia, varanda espaçosa, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

Hotel Paradies

Alameda Curitiba, 111, Bairro José de Lima – Jarinu/SP

Telefone: (11) 4016-7500

Informações: http://hotelparadies.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo