Notícias -

Rede Savegnago promove ações para crianças durante Festa do Peão de Barretos

17 de Agosto de 2018

Com o objetivo de estimular a cultura rural e sertaneja para as crianças, o Rancho do Peãozinho propõe diversas atividades nos mais de 35 mil metros quadrados localizados dentro do Parque do Peão de Barretos. Na 63ª edição da Festa o espaço funcionará entre os dias 17 a 26 de agosto, das 9h às 18 horas, repleto de atrações e conta com o patrocínio da Rede Savegnago de Supermercados.

Rancho do Peão é exclusivo para crianças na Festa do Peão de Barretos (Fabio Carvalho)
 

Na programação gratuita e aberta para toda família estão a Fazendinha do Tio Claudinho, que em 2018 comemora 16 anos, trazendo a exposição de animais rurais e exóticos, mini vacas e mini cavalos, passeios em carroças e mini charretes. Além disso o espaço conta com programação artística, festival de música para revelar novos talentos, apresentações de dança e teatro, festival circense, gincanas e atividades lúdicas.

 

Para as crianças mais aventureiras de 4 a 8 anos com peso até 25 kg, o espaço oferece ainda as provas de rodeio em carneiros e as provas do Rodeio Junior (23 a 26 de agosto) para competidores de 16 e 17 anos, na arena montada no espaço.

Além das atrações, empresas parcerias da Rede Savegnago também estarão presentes no espaço com ações, brincadeiras e degustações exclusivas. Para este ano, as empresas Selmi, Vigor e Nestlé Iorgutes irão oferecer de forma gratuita para as crianças um touro mecânico e o pula-pula.

Rancho do Peãozinho funciona entre os dias 17 a 26 de agosto durante a Festa do Peão de Barretos

Foto: Aquino José

Outra empresa que estará com serviços totalmente gratuitos mas, para as mães com crianças de colo, é a Mili. Um fraldário móvel com um trocador circulará no espaço com serviços de troca de fraldas e produtos. A Cargil, realizará atividades com jogos de memória dos produtos da marca, degustação e a ação "Mini Masterchef", onde as crianças poderão fazer mini pizzas utilizando produtos da marca. Todas as atividades serão supervisionadas por monitores. A Itambé estará no local com degustação jogos da velha com personagens e espaço para pintura.

Segundo Murilo Savegnago, gerente de Marketing da Rede Savegnago, a empresa buscou as melhores marcas para oferecer experiências únicas aos visitantes. "Serão inúmeras ações durante os dias da Festa do Peão de Barretos. Buscamos as melhores marcas para oferecer um diferencial para todos que nos prestigiarem neste espaço. Poder contar com grandes marcas é essencial e faz parte do nosso objetivo de oferecer o melhor à população", comentou.

Murilo Savegnago
 

A Festa do Peão de Barretos acontece e 16 a 26 de agosto. Programação completa e venda de ingressos estão disponíveis no site www.independentes.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo