Cultura - Viagem

Top Destinos Turísticos 2018

16 de Agosto de 2018

No próximo dia 28 de agosto, será realizado o lançamento do Prêmio Top Destinos Turísticos 2018, tendo em vista que os resultados alcançados no ano passado superaram as expectativas: 400 cidades receberam votos; 117 delas alcançaram a linha de corte e disputaram um dos 13 segmentos.

 

Com base nos votos populares recebidos e na ponderação realizada de acordo com o tamanho da população, critérios técnicos e o engajamento coletivo, 39 destinos turísticos paulistas vencedores, das várias regiões do estado, exibem com orgulho a conquista.

Além de revelar atrações turísticas, a premiação contribui para a autoestima da população e, por meio de ferramentas de marketing, fomenta a atividade econômica com geração de oportunidades de trabalho, incremento de renda e aumento da arrecadação de tributos.

Na ocasião, será distribuída a revista Mercado Top Destinos Turísticos – 2017, bem como, as edições personalizadas das cidades premiadas de Bofete, Guarujá, Ilha Solteira e Socorro.

AUTORIDADES CONVIDADAS:

Latif Abrão Jr., presidente da ADVB
Aristides de La Plata Cury, presidente do SKÅL SP
Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo
Júnior Aprillanti, secretário de Turismo de São Paulo
Marco Aurélio Gomes dos Santos, presidente da APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo)
Dirceo Antonio Leme de Melo, prefeito de Bofete
Valter Suman, prefeito do Guarujá
Otávio Gomes, prefeito de Ilha Solteira
André Bozola, prefeito de Socorro

SERVIÇO:

Data: 28 de agosto de 2018
Local: Assembleia Legislativa de São Paulo
Auditório: Auditório Paulo Kobayashi
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Paraíso
Horário: 10:30 horas
RSVP:
marily@pressclub.com.br (11 99997-9690)

Comentários
Assista ao vídeo