Cultura - Música

Camarote Arena Premium é um dos espaços mais disputados na Festa do Peão de Barretos

16 de Agosto de 2018

O camarote Arena Premium comemora nove anos de história com a Festa do Peão de Barretos em 2018 e celebra em grande estilo: inaugurando um elevador que garante acessibilidade e conforto para o público e reunindo grandes marcas que fazem do local também um espaço de networking.

Os lounges corporativos são destinados a empresas que enxergam no evento, o maior da América Latina, uma vitrine para sua marca e um momento para estreitar relacionamentos com seus clientes. Entre os grandes nomes presentes estão Arte Luz (que também é responsável pelo novo projeto de iluminação do camarote), Basf, JF Citrus, SulAmerica Seguros, Nacon Lácteos, JF Citrus e Alfa Elevadores.

Camarote Arena Premium, espaço privilegiado na maior festa de peão da AL - Foto: Divulgação
 

Localizado em frente ao palco principal da Festa, o camarote Arena Premium oferece visão privilegiada de shows e montarias, porém o acesso, até 2017, era possível somente através de escadas. "Este ano estamos realizando um sonho que é de ter o elevador para levar nosso público com segurança e conforto até a parte superior do estádio.", afirmou o empresário Matheus Calil.

Com buffet premium, que inclui no cardápio carnes nobres, e open bar com bebidas importadas, o Arena funciona nos dias 16 a 19 e 23 a 26 de agosto. Os ingressos podem ser adquiridos através do site totalacesso.com ou nos pontos de vendas oficiais.

Para escolher a melhor data basta consultar a programação musical e esportiva no site independentes.com.br. A 63ª Festa do Peão de Barretos acontece de 16 a 26 de agosto.

Comentários
Assista ao vídeo