Notícias - Na Mídia

Execution assina campanha de lançamento do musical “O Fantasma da Ópera”, produzido pela TIME FOR FU

16 de Agosto de 2018

Fantasma da Ópera, mais famoso musical do mundo, estreia em agosto no Teatro Renault, em São Paulo. O espetáculo é produzido pela TIME FOR FUN (T4F), e tem campanha online, offline e de mídia out off home, assinada pela Execution, agência comandada por Geraldo da Rocha Azevedo.

 Com o mote “Coisas estranhas estão acontecendo no Teatro Renault”, a primeira fase da campanha desenvolvida pela agência apresenta uma sequência de vídeos de câmeras de segurança localizadas dentro do próprio Teatro Renault. O teaser, que teve a direção de Nayara Garbelotti, da Execution, registra atividades supostamente paranormais capturadas por estas câmeras de segurança. Entre objetos se movendo sozinhos, luzes piscando e portas fechando, o filme envolve o público em cima do suspense, reforçando todo o mistério que habita a parte interna do teatro paulistano, que é tombado pelo Patrimônio Histórico. Clique aqui para ver teaser.

 Dando sequência à estratégia, foi divulgada também a série “Desmascarando o elenco”, composta de sete vídeos, que dia após dia apresentava todo elenco do musical. Clique aqui para assistir. Clique aqui para ver frames.

 Outra ação diferenciada criada pela a Execution é o mobiliário de Mídia OOH, composta de 150 faces, entre elas 101 cartazes estáticos e 49 digitais, e um abrigo de ônibus interativo, projeto inédito e totalmente digital 3D. Neste abrigo o público poderá tocar na tela e interagir, podendo tirar uma foto com a máscara do Fantasma. Este ficará na Avenida Paulista 2026 até 14 de agosto. Clique aqui para ver imagens.

 “Para a equipe da agência foi uma delícia poder pensar num produto tão clássico quanto o

Fantasma da Ópera. E como o espetáculo é direcionado para um público tão variado, nada melhor do que uma campanha presente, de forma relevante, em todos os meios”, explica Geraldo.

 “O Fantasma da Ópera”, já foi visto por mais de 140 milhões de pessoas em todo mundo e traduzido em 15 idiomas. O musical conta a história de uma figura mascarada que se espreita pelas catacumbas da Ópera de Paris exercendo domínio e aterrorizando todos que por ali passam. O Fantasma se apaixona perdidamente por uma inocente jovem soprano, Christine, e se dedica compulsivamente a criar uma nova estrela dos palcos. E usa seus métodos diabólicos para que isso aconteça.

 Ficha Técnica da campanha integrada:

Direção Geral: Geraldo da Rocha Azevedo

 Teaser – câmeras de segurança

Edição e direção: Nayara Garbelotti (Execution)

Produção: Nayara Garbelotti e Maysa Caldas (T4F)

Imagens: Produção Teatro Renault (T4F)

Desmascarando o Elenco

Idealização: Equipe Teatro Renault/ José Vinicius Toro

RTVC: Nayara Garbelotti (Execution)

Produção: Equipe Teatro Renault (T4F), Interface Filmes e Nayara Garbelotti

Interface Filmes

Direção: Otávio Juliano e Luciana Ferraz

Direção de Fotografia: Diego Garc

Produção e Finalização: InterFace Filmes

Steadicam: Túlio Magalhães

Assistentes: Maykon Soares e Alex Alves Sousa 

Mídia Out Off Home

Direção de Criação – Fernanda Cepollini

Coordenação de Criação – Kelly Vaneli 

Direção de Arte da Mídia OOH – Wagner Santana

Arte Final – Anderson Leôncio

Redação – Bianca Leotta

Planejamento – Aline Valério

RTVC – Nayara Garbelotti

Aprovação - Renata Alvim e Francesca B Alterio

 SERVIÇO

Local: Teatro Renault

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 - República, São Paulo - SP

Telefone: (11) 4003-5588

Ingressos à venda em: http://premier.ticketsforfun.com.br/

 Sobre a Execution

A agência comandada por Geraldo Rocha Azevedo, que recentemente completou 1 ano tem como foco a comunicação integrada, sob uma metodologia própria para inserir marcas

em experiências relevantes ao consumidor, com foco real em resultados. Acesse: execution.net/

 Sobre a T4F

Empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul. A Companhia promove espetáculos ao vivo de música nacional e internacional, entretenimento familiar, peças teatrais, exposições culturais e eventos esportivos, atuando com um modelo de negócios verticalizado e integrado. A Companhia também opera seis das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo cinco no Brasil e uma na Argentina.

Comentários
Assista ao vídeo