Cultura - Viagem

Slaviero Hotéis tem 15 ou 20% de desconto dependendo do nº de diárias para 7 de setembro

15 de Agosto de 2018

Praia, metrópole, inverno quase europeu e até cidade histórica. A Slaviero Hotéis está presente nas cinco regiões do país, e para relaxar ou badalar, oferece descontos para o feriado da Independência do Brasil. São 13 hotéis participantes no período de 7 a 9 de setembro.  Quem reservar duas diárias ganha 15% e quem reservar três, 20% de desconto na tarifa. As Mini Férias da Slaviero Hotéis serão válidas em Florianópolis, Palhoça, Balneário Camboriú, Joinville, Blumenau, São Paulo, Cuiabá, Pinhais, Guarulhos e Rio Claro.

Para participar e fazer a reserva, basta acessar www.slavierohoteis.com.br/ofertas/miniferias-independencia, onde constam informações sobre tarifas e disponibilidades dos hotéis.

Sobre a Slaviero Hotéis

Com mais de 35 anos de história, a Slaviero Hotéis virou referência em hospitalidade apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem-estar de seus hóspedes, sejam eles viajantes de lazer ou de negócios. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero Hotéis ampliou sua presença no país e hoje está presente em 20 cidades e 8 estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 37 empreendimentos.

Comentários
Assista ao vídeo