Cultura - Teatro

Comediantes se Unem em Única Apresentação em Prol da Causa dos Animais

14 de Agosto de 2018

Comediantes se Unem em Única Apresentação em Prol da Causa dos Animais

No próximo dia 27 de agosto, no Theatro Net em São Paulo, comediantes e celebridades que gostam de animais e/ou tem bichinhos de estimação, se encontram numa noite beneficente para arrecadar recursos para a ampliação e manutenção dos Hospitais Gratuitos da ANCLIVEPA.

O espetáculo Essa comédia é o Bicho!, que tem nome sugerido por Marcelo Marrom, comediante embaixador da campanha #RESPEITAOBICHO, reúne diversas celebridades num standup beneficente organizado pela DEARO Alianças Estratégicas, e conta com empresas e parceiros que também estão doando serviços e produtos para fazer a noite acontecer.

O espetáculo promete arrancar boas risadas do público numa combinação inédita, estarão no palco: Marcelo Marrom, Jukanalha, Evandro Santo, Bruna Louise, Diogo Portugal, Muca Muriçoca, Onofre Gonçalves e Diego Freestyle. Todos voluntários e pela causa. Assim como o Theatro Net.

 

Serviço:

Espetáculo: Essa Comédia é o Bicho!

Dia 27 de agosto no Theatro Net SP Shopping Vila Olímpia Rua Olímpíadas, nº 360 - 5º andar.

Horário: 21h

Duração: 80 min

Classificação: 12 anos

Valores: 100/80 meia entrada 50/40

Vendas pela INGRESSO RÁPIDO

Organização: DEARO Alianças Estratégicas www.dearo.com.br @dearomarketing


Sobre a ANCLIVEPA

A ANCLIVEPA SP – Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais nasceu em 1957 e é uma instituição que cria e desenvolve programas e projetos na área de saúde e bem-estar animal, com objetivo de disseminar o conhecimento e qualificar a prática da Medicina Veterinária, bem como defender os direitos dos animais.

 

Sobre a DEARO Alianças Estratégicas

A DEARO é uma agência que atua há 17 anos em Alianças e Novos Negócios, unindo Terceiro Setor e empresas, artistas e causas.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo