Business - Agronegócio

Piracanjuba é a empresa destaque no segmento de Leite e Derivados no Brasil

14 de Agosto de 2018

Referência no segmento lácteo brasileiro, a Piracanjuba comemora mais um importante reconhecimento. A marca foi eleita como destaque no segmento de Leite e Derivados (segmento Agronegócio), de acordo com o Anuário Melhores & Maiores, da Revista EXAME. O ranking foi divulgado ontem (13/08), em São Paulo, na Sala São Paulo, em evento que reuniu autoridades, formadores de opiniões e líderes de várias empresas do país.

”Esse reconhecimento só reforça que estamos no caminho certo, lançando tendências, de modo a atender cada vez melhor as necessidades dos nossos consumidores e clientes”, comemora o Diretor Comercial da Piracanjuba, Luiz Cláudio Lorenzo.

A Piracanjuba também figurou entre as 1000 Maiores Empresas Por Venda, Melhores no Setor de Bens de Consumo e também entre as 100 Maiores da Região Centro Oeste. “O avanço deve-se aos contínuos investimentos em inovação, tecnologia e expansões fabris, que permitiram à empresa ampliar o volume de vendas e o mix de produtos, que hoje já é comercializado de norte a sul do Brasil”, finaliza o Diretor.

Sobre a pesquisa

A 45ª edição do especial Melhores & Maiores da Revista EXAME identificou, em 20 setores da economia, as empresas que obtiveram sucesso na condução de seus negócios e na disputa de mercado com as concorrentes no ano que passou, comparativamente ao exercício anterior.

O critério para essa avaliação é realizado por meio de uma comparação dos resultados obtidos em termos de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado. Para chegar à lista final, foram avaliados balanços de 3 mil companhias.

Sobre a Piracanjuba

Com 63 anos de mercado e ocupando a posição de 12ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade. 

 Sobre o Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista possui um portfólio com mais de 130 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, Chocobom e Viva Bem. Os itens são comercializados em todas as regiões do Brasil. A empresa reúne cinco Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Dr. Maurício Cardoso (RS), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC) e Sulina (PR). Juntas, as fábricas têm capacidade de processar mais de 5 milhões de litros de leite por dia, mobilizando 2,5 mil colaboradores diretos. A empresa é uma das quatro maiores indústrias de laticínios do Brasil e tem recebido importantes premiações e reconhecimentos nacionais e internacionais relacionados à marca Piracanjuba, aos produtos e à gestão, fundamentada em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental.

 

Comentários
Assista ao vídeo