Notícias - Motor

Eurobike reinaugura loja Volvo em Porto Alegre

20 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Eurobike se prepara nesta quarta-feira (21/08), para reinauguração da concessionária Volvo, em Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Clientes e convidados estarão reunidos em um coquetel, para conhecer o novo espaço que será destinado ao showroom, oficina especializada e a boutique lifestyle.

Localizada na Avenida Sertório, 1437, a nova loja, alinhada ao padrão da marca Volvo, conta com um ambiente mais amplo e moderno. A todo, são 3.000 m² de área construída, sendo 1.000 m² destinados ao showroom, onde os clientes poderão conhecer os luxuosos modelos da marca e 2.000 m² reservados para os serviços de pós-venda, proporcionando comodidade e praticidade aos consumidores.

A grande atração da noite será o novo Volvo XC60, recém-lançado pela montadora sueca. Ainda, durante o evento, executivos do Grupo Eurobike e o presidente da Volvo, Paulo Solti, estarão presente para discutir assuntos relacionados ao setor e também sobre o mercado de veículos Premium na região Sul do país.

Para Henry Visconde, proprietário do Grupo Eurobike, o Rio Grande do Sul tem um grande potencial de consumo e os clientes estão buscando o que há de melhor e mais moderno no segmento premium. “Estamos investindo para que o Grupo Eurobike possa atender as necessidades dos clientes mais exigentes e, para isso, decidimos ampliar e modernizar nossas instalações”, afirma.

Serviço: Reinauguração da Eurobike Volvo

Local: Eurobike Volvo – Avenida Sertório, 1437, Porto Alegre – RS

Data: 21/08/2013

Horário: das 19h às 22h

Comentários
Assista ao vídeo