Colunistas - Bem Estar e Saúde

Aprenda a usar a tendência do Ear Hook com estilo e efeito

13 de Agosto de 2018
Foto: Divulgação / MF Press Global

O Ear Hook é uma tendência que está tomando de assalto a moda em 2018. Saiba mais sobre essa tendência
e saiba como usar com as dicas da designer Analú Dietrich

Mesmo que o nome talvez não soe familiar, com certeza você já viu essa tendência compondo o look das mais estilosas e modernas personalidades. A moda começou nos EUA e na Europa, conquistando o mundo em 2017 e se tornou peça chave em 2018.

Capaz de expressar estilo e  modernidade, o EAR HOOK (que significa “gancho de orelha”) vem marcando forte presença nos looks mais variados. A peça chega em modelos e materiais variados, tornando-se versátil. E a melhor parte é que pode ser usada tanto para o dia a dia quanto para uma festa. 

A designer de jóias e empresária Analú Dietrich ensina algumas maneiras de usar e brilhar com a tendência. Confira:

DETALHE

Pode ser usado como um detalhe extra no look cotidiano. Acrescente a peça junto com o seu brinco básico e garanta um charme a mais para o dia a dia. 

FASHION 

Se você quer um estilo mais fashion, que tal combinar dois modelos de ear hook e mesclar com brincos no primeiro e segundo furo? 

PODEROSA 

Quer marcar presença na festa? Use modelos que chamem mais atenção com pedras brilhantes como a zircônia e combine com um brinco poderoso. Para potencializar o efeito, use o penteado que evidencie a orelha. Uma dica para acrescentar elegância é fazer um belo coque. 

BRINQUE COM AS CORES

Que tal combinar brincos e ear hook com pedras de cores diferentes? Look alegre e com estilo. 

FAÇA UM CONJUNTO 

Combine o estilo do seu ear hook com o estilo dos seus brincos tradicionais e crie um look harmônico e moderno. 

ARGOLAS 

Que tal combinar com argolas? Sexy, moderno e jovem. 

Agora que você já tem as inspirações da Analú, não hesite em coloca-las em prática nos seus looks. A boa notícia é que existe uma infinidade de modelos que não tem a necessidade de furar a orelha para aderir a moda, chamados Ear Book Fake. E ainda pode trocar as peças com facilidade e sempre que desejar. Não há motivo para evitar a tendência.

Foto: Divulgação / MF Press Global 
Comentários
Assista ao vídeo