Notícias - Na Mídia

Beakman está de volta!

10 de Agosto de 2018

Bada-bing! Bada-bang! Bada-boom! Beakman está de volta. Um dos maiores ícones dos anos 90 retorna hoje para uma série limitada de três episódios on-line em celebração ao lançamento de “Projeto Cabum”, a mais nova expansão inspirada em ciências de Hearthstone, o renomado jogo de cards digitais gratuito da Blizzard Entertainment.

Fãs do programa original poderão visitar o canal brasileiro de Hearthstone no YouTube e ver a recriação do laboratório de “O Mundo de Beakman” no qual Paul Zaloom, o intérprete original do cientista maluco, conduzirá experimentos inspirados na nova expansão de Hearthstone.

 

Para garantir uma genuína experiência nostálgica ao público brasileiro, a Blizzard também convidou para este retorno, Flávio Dias, o dublador que interpretou Paul Zaloom em português quando o “Mundo de Beakman” foi ao ar no País. O projeto também conta com uma série de surpresas e easter eggs que farão todos os fãs (e aqueles que se tornarão fãs) de Hearthstone aguardarem ansiosamente pelos novos episódios, como uma versão “Hearthstone” da mão de Ney, o câmera misterioso do programa.

O primeiro episódio do retorno de Beakman já está disponível em https://youtu.be/nTZKuICJzCw e os demais irão ao ar ao longo das próximas semanas.

Lançado nessa terça-feira (7), “Projeto Cabum” é a nova expansão para o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, Hearthstone, que pode ser baixado gratuitamente em www.PlayHearthstone.com. Desta vez, os infames e irresponsáveis experimentos de Dr. Cabum foram lançados sobre os jogadores na forma de 135 novos cards, com uma série de novas mecânicas, como os nove Feitiços Lendários ou o terrível poder dos cards Ômega, que podem trazer inacreditáveis recompensas quando se possui 10 cristais de mana.

Sobre Hearthstone

Com mais de 70 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone® é o aclamado jogo de cards digitais gratuito da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos. Os jogadores podem escolher entre nove poderosas classes heroicas e personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a aventuras solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. Hearthstone está disponível totalmente em português para PCs Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android™; além de celulares.

Sobre a Blizzard Entertainment, Inc.

Conhecida por sucessos como World of Warcraft®, Hearthstone®, Overwatch®, as franquias Warcraft®, StarCraft® e Diablo® e o jogo multifranquias Heroes of the Storm®, a Blizzard Entertainment, Inc. (www.blizzard.com), uma divisão da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), é uma das principais desenvolvedoras e editoras de software de entretenimento, reconhecida por criar alguns dos jogos mais aclamados da indústria. A Blizzard Entertainment tem vinte e um jogos* campeões de venda e diversos prêmios de Jogo do Ano. O Blizzard Battle.net®, serviço de jogo online da empresa, é um dos maiores do mundo, com milhões de jogadores ativos.

Comentários
Assista ao vídeo