Notícias - Motor

A Ducati do Brasil e a Associação Paulista de Medicina (APM) fecham parceria    

10 de Agosto de 2018

A partir deste mês, toda a linha de motocicletas Ducati passa a fazer parte do portfolio de benefícos da Associação Paulista de Medicina (APM). Pela parceria, os mais de 70 mil associados da APM contam com 12% de desconto na compra de qualquer modelo de motocicleta Ducati. O desconto è válido somente para pagamento à vista.

 

 DUCATI

Uma das marcas de motocicletas mais desejadas do país, a Ducati conta com uma rede de concessionários distribuida em todo o Brasil: Ducati Mooca (São Paulo-SP), Ducati Pinheiros (São Paulo-SP), Quattro Ducati (Ribeirão Preto/SP), Ducati Campinas (Campinas-SP), Ducati Curitiba (Curitiba-PR), Ducati Belo Horizonte (Belo Horizonte-MG), Champion Ducati (Brasilia-DF), e Champion Ducati (Goiânia/GO).

A linha de produtos Ducati é composta por modelos Scrambler, Multistrada, Diavel, XDiavel, Monster, Supersport e Panigale.

APM

A Associação Paulista de Medicina é uma entidade do terceiro setor, sem fins lucrativos. Sua principal função está em representar os médicos do estado de São Paulo, na capital e interior, através de 14 entidades distritais compostas por 75 unidades regionais ativas. Também fazem parte da APM cerca de 50 Departamentos e Comitês Científicos.

Comentários
Assista ao vídeo