Notícias -

Mulher pula de carro em movimento após estupro na zona leste de SP

10 de Agosto de 2018

Uma mulher de 30 anos foi vítima de um sequestro-relâmpago seguido de estupro na Vila Marieta, zona leste de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (9). A vítima pulou do carro em movimento para fugir do criminoso.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava chegando ao local de trabalho, por volta das 05h15, quando foi abordada por um homem, armado. O suspeito assumiu a direção do veículo e percorreu por algumas ruas da região. Momentos depois, o homem parou o carro e obrigou a vítima a tirar a roupa. Ela foi estuprada.

Após o abuso, o homem chegou a dizer quer iria sacar o dinheiro de sua conta e depois a mataria. Quando passavam por uma rua a cerca de 1km do local onde foi abordada, a vítima pulou do carro em movimento e pediu ajuda. O carro da mulher foi abandonado 800 metros à frente, após ter batido em um outro veículo estacionado.

A mulher teve ferimentos nas mãos, nos braços e no quadril e foi socorrida para o Hospital Ermelino Matarazzo. Cerca de 52 reais foram levados e o veículo foi recuperado e periciado. O caso foi registrado no 24° Distrito Policial Ponte Rasa como roubo e estupro consumado. O suspeito permanece foragido até o momento.

Comentários
Assista ao vídeo