Cultura - Música

Simone e Simaria comemoram sucesso de "1 Milhão" com show no Espaço das Américas

9 de Agosto de 2018

Simone e Simaria celebram a atual faixa “1 em Um Milhão” e o retorno de Simaria aos palcos. Guardem bem essa data: Dia 9 de agosto, as irmãs sobem ao palco do Espaço das Américas, em São Paulo, e realizam um mega show, com repertório diferenciado e participação especial do Padre Fábio de Melo. O evento vai esquentar a capital paulista e promete muita emoção e novidades. Aguardem!

A musica “1 em Um Milhão” dá voz, exclusivamente, a elas. Depois de trabalharem, ao longo do ano, feat com grandes parceiros da música, a canção marca o início de uma nova fase repleta de novidades na carreira das irmãs. Com direção de Mess Santos, o vídeo é protagonizado pela atriz Deborah Secco e por seu marido, o também ator Hugo Moura, que atualmente estão no elenco da novela “Segundo Sol”, da Rede Globo, e traz várias cenas de muita intimidade e cumplicidade entre o casal.

 Segundo as coleguinhas, a música tem endereço certo e demorou quase um ano até sua liberação mas, hoje, comemoram. Segundo Simaria “Tudo que é mais difícil, é mais gratificante e, tenho certeza,  musica tem endereço certo. Estou apaixonada por essa canção, toca a minha alma”.  Já Simone completa “A música é maravilhosa e, mesmo sem estar sofrendo, você sofre junto de tão boa que ela é”.

 E é assim, quebrando barreiras no mercado e inspirando milhões de fãs pelo Brasil, que a dupla apresenta mais este grandioso projeto na carreira que - sem sobra de dúvidas - as fará voar ainda mais alto...

 Informações do show:

Quando: Quinta-feira (09/08)

Onde: Espaço das Americas – Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda 

Preço: De R$ 50,00 à R$ 180,00

Classificação: 18 anos

Contato: (11) 3868-5860

Capacidade: 8.000

 

 

Comentários
Assista ao vídeo