Cultura - Música

Gloria Groove confirma participação em show especial de Iza

9 de Agosto de 2018

Gloria Groove acaba de confirmar presença no show de lançamento do CD Dona de Mim, novo álbum de trabalho da cantora Iza. O show promete agitar a capital paulista, na casa de shows Áudio Club, nesta sexta, dia 10.

 Gloria Groove mostra que veio para ficar e chegou para acontecer no mercado fonográfico. Seu atual sucesso, a nível nacional, é a musica “Arrasta”, ao lado do gingante Léo Santana.  O videoclipe já é sucesso pelo país e se aproxima dos 14 milhões de views. A música “Bumbum de Ouro”, grande sucesso da artista, soma quase 35 milhões de views no clipe.

 

Com a carreira gerenciada pela SB Music, Gloria Groove segue pelo país com agenda lotada de compromissos, com reconhecimento do público e mídia.

 Assista “Arrasta” 

 

 Assista “Bumbum de ouro”

 

 

Gloria Groove

Aos 23 anos, Daniel Garcia, nome de batismo, conta com uma vasta experiência de mercado. São mais de 15 anos no mundo do entretenimento, com participações em comerciais, programas de televisão (Amor & Sexo e Raul Gil), novelas (Bicho do Mato), cantor (Balão Mágico), dublagens (Doki – Discovery Kids), teatro (O Corcunda de Notre Dame/ 2013, M mais de Perto/2014 e 2015, O Despertar da Primavera / 2015) e muitos personagens que sempre mantiveram o multiartista em constante movimento e aprendizado até se tornar a Gloria Groove, em ascensão, de hoje.

 Informações do show:

Quando: sexta-feira (10/08)

Onde: Audio Club – Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca

Preço: De R$ 80,00 à R$ 200,00

Classificação: 18 anos

Contato: (11) 2027-0777

Capacidade: 2.500

 

Comentários
Assista ao vídeo