Colaboradores - Thiaggo Camilo

“Bake Off Brasil” estreia a sua 4ª temporada no SBT

9 de Agosto de 2018
Bake Off Brasil é o realitie culinário de maior audiência da televisão brasileira.
Gabriel Cardoso | SBT

SBT realizou na última terça-feira (07), uma coletiva de imprensa da quarta temporada do “Bake Off Brasil – Mão Na Massa”, onde as novidades e detalhes da atração foram apresentadas à imprensa.

O reality show gastronômico com maior audiência da TV brasileira estará de volta neste sábado, 11 de agosto, a partir das 22h15. Em sua quarta temporada no SBT e com novo elenco, nesta edição a apresentação ficará por conta de Nadja Haddad.

Já o júri passa a ser formado pela renomada chefe confeiteira Beca Milano e seu novo partner, o experiente padeiro Olivier Anquier. Juntos têm a missão de encontrar o melhor confeiteiro amador do Brasil, no reality show gastronômico mais doce e mais assistido no país. Durante 18 semanas, eles avaliam os participantes em provas criativas e técnicas.

Com direção geral de Lucas Gentil, o programa é um formato da Love Productions, distribuído pela BBC Studios. Coproduzido pelo Discovery Home & Health. No Brasil, a atração estreia no SBT no dia 11 de agosto, às 22h15, e no canal pago, sexta, 24 de agosto, às 22h35 com reexibição aos domingos às 20h50.

Dessa vez, 20 candidatos encaram uma eliminatória para disputar uma das 16 vagas dentro da tenda. A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de “Mestre Confeiteiro”. Concorrendo ao título de melhor confeiteiro amador do Brasil, os participantes enfrentarão dois tipos de desafios: técnicos – onde todos recebem a mesma receita e devem prepará-la – e os criativos – em que os competidores devem fazer receitas dentro de uma temática especifica.

O reality show vai ao ar com cotas de patrocínio vendidas para as marcas Cacau Show, Sôdie Doces, Philco, UZ Utilidades e EMS.

 

Comentários
Assista ao vídeo