Notícias - Na Mídia

Grupo THATHI inova com jornalismo multiplataforma e apresenta no posicionamento para Difusora FM

8 de Agosto de 2018

O Grupo THATHI leva a sério o posicionamento "multiplataforma". O jornalismo e os programas de variedades, entretenimento e esporte da emissora estão na TV, no rádio, na Web e na palma da mão do espectador através de celulares e tablets.

Este ano, as inovações e mudanças estratégicas marcam a consolidação e ampliação de audiência apresentando possibilidades de acesso a informações a todo momento.

A THATHI MULTIPLATAFORMA traz conteúdo jornalístico de qualidade, com um time formado por vários profissionais que trabalharão para levar notícias de todas as editorias ao ar, 24 horas. Liderado por RODRIGO PRIOLI, a ideia é maximizar a informação, detalhar e se aprofundar nos temas que retratam o cotidiano das 80 cidades que receberão o sinal através do canal 91,3FM, antes habitado pela Difusora FM, também integrante do Grupo THATHI Multiplataforma.

A DifusoraFM, que sempre se destacou como uma rádio jovem, também ganhou novos ares. A mudança para o canal 97,1FM, traz também a evolução e sintonia com seu público alvo, tanto na linguagem, quanto na abrangência e na mobilidade. Agora o ouvinte Difusora terá possibilidade de acessar streaming, programas on demand e também interagir mais com os profissionais que integram o elenco que levará ao ar música, lançamentos e conteúdo jovem, ligados ao universo musical também através de aplicativo e site totalmente atualizado.

Os publicitários de Ribeirão Preto receberam as notícias em primeira mão, em evento realizado nesta terça dia 7 de agosto, na Toca do Urso.

Comentários
Assista ao vídeo