Cultura - Música

Banda JOLT renova contrato com Rick Bonadio

8 de Agosto de 2018

Produtor, compositor, músico e engenheiro de som, Rick Bonadio é conhecido internacionalmente pelos grandes sucessos como Mamonas Assassinas, Charles Brown Jr., Tihuana, CPM22, etc. Conta com 5 Grammy Latinos, assina grandes produções como a formação da banda pop feminina ROUGE, jurado do X Factor Brasil, o musical “Rebeldes” na versão brasileira, e agora responsável pelo direcionamento de carreira da banda pop sensação do momento.

 

Prova disto, está o clipe produzido pelo MIDAS da música “Pessoa Errada” escrita por Cauan, vocalista da Banda.

“trabalhar com o ele (Rick) nos fez amadurecer muito, ele tem uma visão de mercado musical que admiramos e respeitamos. E este novo contrato trará para nossos fãs novidades de cair o queixo.” – declara Mariana, também vocalista da banda.

A espera da renovação de contrato com o produtor não fez a banda ficar parada. Neste intervalo a banda lançou o projeto “Live Session Convidados” onde eles fazem cover de músicas já consagradas ao lado de convidados. Para o projeto eles já gravaram com as meninas da Ravena, a ex-factor Ariane Villa Lobos , a ex The Voice Kids Laura Castro e agora a Banda JOLT lançará em breve o novo vídeo gravado com Apollo Costa (ator e cantor da série Z4, da Disney e SBT) e a cantora Manu Cabanas.

E ai, ansiosos para o que virá desta turminha?  

Comentários
Assista ao vídeo