Cultura - Música

Carreta Brahma esquenta a maior festa sertaneja do mundo em Barretos

8 de Agosto de 2018

A Carreta Brahma já tem seu próximo destino definido: Barretos. O espaço itinerante com bar, espaço para shows e um minimuseu que conta a história de 130 anos da cervejaria, mostrando toda a qualidade de seus processos de produção, o cuidado na escolha dos ingredientes e a tradição em todas as cervejas da família Brahma, estaciona na Praça 9 de julho, em Barretos, nos dias 10 e 11 de agosto. O que não vai faltar é diversão, música, comida boa e muita cerveja.

A maior festa sertaneja do mundo começa no dia 16, mas uma semana antes a Carreta Brahma já esquenta o público da cidade. Com entrada gratuita, a programação do espaço contará com Food Trucks e show de Tom Baratella, na sexta (10) e costelada com show de Henrique & Diego, no sábado (11).

Nos dois dias o público poderá apreciar o portfólio completo da Cervejaria Brahma, incluindo os choppes Brahma Claro e Black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

A ligação de Brahma com o sertanejo já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio. Para celebrar ainda mais essa parceria, a marca criou sua carreta em 2017, oferecendo mais uma opção para os amantes do estilo sertanejo e de cerveja, já que contamos a história de Brahma e seus processos.

Em 2018, o Circuito Brahma Sertanejo segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 7 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

 “Queremos fortalecer cada vez mais nosso vínculo com o público sertanejo, e a carreta é mais uma opção para os amantes desse estilo musical e de uma boa cerveja. Estar em Barretos, palco da maior festa de peão do mundo, é uma honra para Brahma e nos orgulhamos muito de ser parceiro dessa festa há tantos anos. Nossa carreta esquenta para a festa e proporciona uma experiência inesquecível para as pessoas”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

Serviço:

Carreta Brahma

Datas: 10 e 11 de agosto 
Local: Praça 9 de julho - Barretos 
Sexta: Trucks de comida e show de Tom Baratella (das 18h às 22h) 
Sábado: Show Henrique e Diego + Costelada (das 13h às 19h)

Gratuito

Comentários
Assista ao vídeo