Notícias - Na Mídia

Corazon Filmes apresenta Renato Chabuh como novo sócio

8 de Agosto de 2018

A Corazon Filmes anuncia Renato Chabuh como novo sócio, ao lado do diretor executivo Igor Ferreira. Há quase dois anos como produtor executivo, Chabuh continuará a exercer a função na produtora, mas ampliará a visão estratégica de negócios ao assumir a nova posição.

Há 20 anos no mercado, Chabuh passou por agências como F/Nazca e Africa, além das produtoras Dueto, S Filmes e Cia de Cinema. Já Ferreira, que é publicitário por formação, foi co-fundador da Lucha Libre Áudio e tem em seu currículo passagens pela F/Nazca, Y&R e Fallon.

Igor Ferreira e Renato Chabuh
 

Juntos, a dupla irá comandar os próximos passos da produtora, que acaba de completar dois anos no mercado com uma trajetória ímpar. A Corazon Filmes iniciou sua operação em junho de 2016 e num curto tempo já entregou mais de 100 filmes, entre comerciais de TV e peças digitais. Desde sua abertura, vem crescendo 100% ao ano e a expectativa é fechar 2018 com o dobro do faturamento do ano passado. Embora ainda nova no mercado, já acumula sete Leões na prateleira. No Festival de Cannes de 2017 a produtora conquistou o primeiro Glass para o Brasil, com o projeto ‘Meninas Fortes’, de Nescau. Já em 2018, abocanhou troféus com os projetos ‘The Canceller’, para Reclame Aqui e ‘Flor da Vida’, para o grupo de medicina diagnóstica Hermes Pardini.

“A Corazon está em um momento muito importante de crescimento e o Chabuh já era uma peça importante dentro dessa engrenagem. Estou muito feliz em tê-lo como sócio”, comenta Igor Ferreira. “Há um ano e meio o Igor me contou sobre o projeto da Corazon, e resolvi entrar nessa como produtor executivo. Como sócios, vamos continuar o trabalho que temos feito e isso só nos leva a ficar mais exigentes, para manter nosso padrão de qualidade, lançar novos talentos e entender as novas demandas das agências e clientes”, completa Chabuh.

Com casting formado por nomes como Bel&Ju, Manimou, Premier King, Rafael Kent, Raphael Gasparini, Ricardo Sampaio e Will Mazzola, além dos internacionais, a produtora já trabalha para as maiores agências do mercado publicitário brasileiro, como Africa, BETC/Havas, CP+B, DPZ&T, F/Nazca, Grey Brasil, J. Walter Thompson, Leo Burnett, Ogilvy, Talent Marcel, W+K e Y&R. Dessa forma, possui em seu portfólio filmes para marcas como Claro, Hering, McDonald’s, Natura, Nestlé, Netflix, Samsung, Skol e 99 Táxi, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo