Notícias - Na Mídia

Gabriel Medina e “os parças” estrelam campanha da Frooty

7 de Agosto de 2018

Gabriel Medina, na companhia dos “parças” Jota Amancio e Gil Cebola – conhecidos por vivenciarem a rotina de celebridades - protagonizam a nova campanha da Frooty, líder mundial em venda de creme de açaí. Durante uma manhã em Maresias, o primeiro brasileiro a ser campeão mundial de surf gravou em clima de descontração.

 O vídeo, que será lançado em setembro, mostra as vantagens de ser um “parça”. O filme traz um dia de treino do surfista, enquanto seus amigos curtem um dia de praia e divertem-se avaliando a performance do atleta, sem a responsabilidade de trabalho.

“Na nossa primeira mídia para a TV, trouxemos o Gabriel em uma cena comum do dia-a-dia dele, em casa, tomando açaí. Dois anos depois, apresentamos uma campanha que reflete o espírito pioneiro e versátil da marca, que ampliou o portfólio, com sucos e smoothies de açaí, e apresentou ao mercado o creme de pitaya. Tudo isso sem perder a nossa essência. Frooty é para compartilhar com os amigos, está presente em todos os momentos, é divertida e para todos”, explica Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty. 

Pedro Martinez, diretor de contas da Peppery, fala sobre o filme que envolveu em sua produção, mais de 70 pessoas durante 6 horas de gravação. "A Frooty tem essa irreverência e pioneirismo para falar do Gabriel sob um outro olhar, mostrando a rotina de um atleta de alta performance e o quão importante e divertido pode ser a presença dos parças ao seu lado."

 Sobre a Frooty

Há 22 anos no mercado e responsável por alavancar o consumo de açaí no Brasil, a Frooty tornou-se referência global pela qualidade e sabor dos seus produtos feitos com açaí. Atualmente, conta com 300 colaboradores e uma unidade fabril localizada em Atibaia (SP) - responsável pela produção de cerca de 80 toneladas de creme de açaí por dia. Líder de mercado, está presente em mais de 30 mil pontos de venda no Brasil e exporta para outros 15 países da Europa, Ásia e América Latina. Mais informações no site www.frooty.com.br e nas redes sociais: FrootyBrasil no Facebook e Instagram @FrootyBrasil.

Comentários
Programa Compartilha Brasil