Colaboradores - Tânia Voss

Ivete Sangalo lança clipe de primeira canção inédita e autoral após licença-maternidade

7 de Agosto de 2018

“Um Sinal” é o novo clipe que Ivete Sangalo lançou nesta sexta-feira (3), em seu canal oficial no YouTube  com a música disponível em todas as plataformas digitais também nesta data. A canção foi gravada em parceria com a banda Melim e ganha lançamento na TV, no dia 5 (domingo), no Fantástico, Rede Globo, com uma apresentação de Ivete e Melim no programa. 

 <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/R6ZlynYAwwo" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

O vídeo estreia hoje, às 19 horas, no programa TVZ, do canal Multishow. Com a direção de Philippe Noguchi, o clipe foi gravado em cenários perto da Praia do Forte, no município de Mata de São João, na Bahia - um lugar onde Ivete revela que tem uma conexão muito forte - e traz, além da participação da banda, a do ator Alejandro Claveaux. 

 “Um Sinal” é uma homenagem de Ivete à sobrinha. A canção reflete a versatilidade da cantora que, além de seguir com agenda de shows, apresentações em TV, atuação no The Voice Brasil, preparação para a Live Experience (08/12, em São Paulo), não deixa de lado o cuidado com o seu repertório e vem assinando a composição de vários dos últimos hits lançados por ela: “Um Sinal” é composta por Ivete Sangalo, desta vez em parceria com Ramon Cruz. “É uma música que veio depois de conversas com uma sobrinha sobre relacionamentos, sentimentos, coisas que todo mundo vive um dia. A inspiração veio disso e é reflexo também de um momento delicioso que tenho vivido como compositora, de escrever sobre as emoções diversas”, conta Ivete.

O convite para a banda Melim atende a um desejo antigo da cantora, que em 2016 gravou “Zero a Dez”, composição da banda, no seu Acústico em Trancoso.

Confira a letra e video:

UM SINAL (IVETE SANGALO/ RAMON CRUZ)

EU JAMAIS QUIS DEIXAR VOCÊ IR

MAS QUEM DE NÓS PODERIA SABER

O QUANTO DIFÍCIL IRIA SER

NÃO TER SONHOS PRA COMPARTILHAR

AQUELAS PALAVRAS

NÃO SAEM DA MINHA CABEÇA

EMBORA EU QUEIRA

QUE VOCÊ SE ESQUEÇA

PRA GENTE PINTAR

UM NOVO MOMENTO

UM RECOMEÇO

JÁ SEM SOFRIMENTO

VOU AONDE FOR PRA TE ENCONTRAR

TEMOS UM HORIZONTE ALÉM DO MAR

AINDA TEMOS TANTO AMOR PRA DAR

MESMO COM MEDO

EU QUERO ME AVENTURAR

E FICAR... E FICAR

ME DÊ UM SINAL

DO QUE EU DEVO FAZER

DE COMO AGIR

ME DIZ AÍ

PRA DEIXAR SER

O QUE TEM QUE SER

SÓ EU E VOCÊ

EU E VOCÊ

Comentários
Programa Compartilha Brasil