Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Conheça Gabriel Veschi nova aposta teen do produtor Rick Bonadio

5 de Agosto de 2018
Gabriel Veschi é a nova aposta do produtor musical Rick Bonadio
Foto | Gabriel Tetzlaf

Ele é bonito, estiloso, talentoso e canta muito! Gabriel Veschi é natural da cidade de Limeira interior de São Paulo e tem apenas 18 anos de idade e promete conquistar o coração de muitas fãs.

O jovem é a grande aposta do escritório Midas Music do renomado produtor Rick Bonadio conhecido do grande público por emplacar nomes como Mamonas Assassinas, Kell Smith, Vitor Kley e NX Zero no cenário musical e por ter atuado como jurado dos realities Idolos da Record TV e X-Factor Brasil na Band.

Gabriel que faz o maior sucesso nas redes sociais acaba de lançar o clipe da linda canção "Algodão Doce". A música que é de sua autoria foi produzida por Giu Daga e teve direção musical de Rick Bonadio e foi gravada e mixada no Midas Studios em São Paulo.

Gabriel Veschi é a nova aposta do produtor musical Rick Bonadio
Foto | Gabriel Tetzlaf

O jovem que tem como empresário Tião Lima, tio da ex dupla Sandy & Junior, se prepara para enfrentar uma maratona em programas de TV, Rádio e entrevistas em revistas, jornais e portais da internet e já está nos preparativos para percorrer por todo país com seu show e sua banda.

Grave bem esse nome pois Gabriel Veschi será um dos maiores nomes da música nacional em 2019.

Confira o clipe de "Algodão Doce":

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo