Viver - Beleza

Cabelo dos sonhos.

3 de Agosto de 2018

As madeixas loiras além de serem tendência são o sonho de muitas mulheres. Ao mesmo tempo existe o receio de clarear os fios por diversos motivos; um deles é o enfraquecinento dos fios.
A professora Cintya, 35 anos, por exemplo, sempre foi loira, mas afirma que o cabelo estava muito "detonado" e chegou a desistir do loiro por alguns meses. "Acabei escurecendo e depois de quatro meses não aguentei ficar morena, porque quem fica loira não quer voltar mais. (Risos) Recomecei a clarear aos poucos, e a ajuda de um profissinal especializado foi importantíssima." afirma ela. Cliente do espaço Sueli Ducinéia (@sueli_ducineia) em São Paulo.
 A especialista em loiros, Sueli, famosa nas redes sociais conta que sua proximidade com as clientes a ajuda na hora de cada transformação. 
"Cuido delas com todo meu carinho, são mais do que clientes, quero ver cada uma satisfeita sim, mas feliz também." afirma ela.
Prezando muito pela saúde dos fios, o espaço oferece cuidados especiais para todos tipos de cabelos. A cabeleireira que começou cedo a trabalhar e já passou por diversas situações difíceis na vida, encontra em sua profissão motivação e inspiração para realizar um trabalho primoroso e incrível.
"Algumas clientes se emocionam com o resultado final, acredito que minha atenção seja crucial, toda mulher precisa de carinho e merece total respeito meu e de minha equipe."
Outro problema frequente é em relação a manutenção da cor e a beleza do cabelo que pode se modificar; por isso cuidar dos cabelos vai além de uma visita a cada três meses ao salão.

Ref.: @sueli_ducineia

Comentários
Assista ao vídeo