Colaboradores - Thiaggo Camilo

Confira a entrevista que os internautas do site fizeram com a dupla Breno e Caio Cesar

3 de Agosto de 2018

Você participou da seção "Você é o Repórter!" e entrevistou a dupla sertaneja Breno e Caio Cesar. Confira abaixo a entrevista na integra realizada pelos fãs em parceria com o site Cartão de Visita do R7.

Eu queria saber o que mudou no Breno e Caio Cesar do dvd #JuntoscomBCC para o #Nosofádasala?

Gabrielle Basilio - 20 anos - Cosmópolis/ SP

R: Houve um amadurecimento geral. Nós graças a Deus conseguimos crescer musicalmente, crescer na carreira e como pessoas também, foram dois anos entre um projeto e outro, e como nós buscamos aprender e crescer a cada dia, Nesse tempo houve mudanças boas. Na questão musical, o #NoSofáDaSala vem com um papo mais “povo” como a gente diz no meio, linguagem, cenário, identidade mais madura do que o #JuntosComBCC mas mostrando mais uma vez nossa verdade.

A música "Londres", foi o hit que expandiu novos horizontes um divisor de aguas em relação a carreira de vocês e é a musica que mais tem gratidão pelo que nós fãs vemos. Em relação ao novo trabalho da dupla "No Sofá da Sala", os dois acham que há alguma música que possa ser a nova 'Londres" dentre as canções já lançadas e se sim arriscariam dizer qual é, e se valeria a pena futuramente um clipe talvez?

Núbia Pedrosa - 19 anos - Muriae/ MG

R: Sim, a “Londres” marcou muito pelo fato de estrearmos no cenário Nacional, foi um upgrade muito grande na época.

No #NoSofáSala acho que ainda é pouco cedo pra eu falar exatamente qual, acredito em muitas delas que estão ali, foram feitas e escolhidas com muito carinho. O projeto em si já vem mudando e fazendo com que a gente cresça, atingimos públicos diferentes com ele, então já é considerado um divisor pra gente.

Agora a música “Mentirinha” entra para as rádios, vamos trabalhar muito e rezar pra que seja um hit e mais um grande prêmio na nossa carreira.

Vocês já têm um certo reconhecimento e um público que os acompanha fielmente, por isso, acabam sendo frequentemente cobrados de diversas formas. E quanto a vocês mesmos? Se pudessem puxar a orelha um do outro por algo que acreditam que ainda precisa ser melhorado profissionalmente, pelo que seria?

Amanda Lopes - 23 anos - Amparo/ SP

R: Com certeza, fazemos isso diariamente. Não tem algo específico, em geral sempre tem o que melhorar, aprender ou aperfeiçoar. A cantoria, composição, interpretação, show, e assim vai... Nossos fãs nos ajudam muito nisso também, eles já nos mostraram muitas coisas que levamos sempre em consideração, somos uma família.

Meninos, se vocês pudessem voltar no passado para reviver qualquer momento que já tiveram durante a carreira de vocês. Qual seria? E porque?

Larissa Santos - 20 anos - São Bernardo do Campo / SP

R: Cada momento tem um valor diferente e especial, eu Breno voltaria na gravação do nosso primeiro DVD, aquela sensação, ansiedade de subir no palco e dar de cara com nossos fãs emocionados junto com a gente é algo que sempre lembro nos meu sonhos.

Caio: Cada dia a gente vive coisas novas, se eu pudesse eu reviveria tudo de novo, pois tudo até aqui foi especial.

Caio e Breno vocês ja sofreram desilusão amorosa?

Caren Cristina Albuquerque de Almeid - 23 anos - Cerquilho/ SP

R: Graças a Deus não (risos)

Essa pergunta tem sido frequente depois que gravamos a EU NUNCA TE ESQUECI com part da Marilia Mendonça.

Se vocês não fossem cantores, qual profissão vocês gostariam de exercer?

Michele dos Santos - 26 anos - Rio do Sul/ SC

R: É difícil saber pois começamos a cantar muito cedo e não pensamos em outra coisa além disso. Mas no começo da carreira também jogávamos bola, e até tivemos boas oportunidades, mas sempre pensamos na música, ela nos escolheu, foi ela quem sempre nos fez felizes.

Vocês já tiveram que inventar uma mentirinha para se livrar de alguma bronca da namorada? Um já teve que ajudar o outro em relação a isso?

Natalia Monteiro Martins - 22 anos - Campo Grande/ MS

R: Já aconteceu sim mas nada pesado, só aquela zoeira por sermos gêmeos mesmo, não somos a favor de mentiras.

Mas somos seres humanos, todo mundo já inventou aquele “Mentirinha” né (risos) só não posso falar quem foi.

Vocês tem algum sonho que não realizaram até hoje?

Gabriela Teixeira - 14 anos - Guanambi/ BA

R: Os sonhos nunca acabam, atingimos muitos deles, e cada vez surgem novos. acho que isso é o combustível pra cada dia você levantar com garra e ir atrás. Na vida pessoal ambos sonhamos em poder proporcionar o melhor pra nossa família sempre, profissional tem vários, mas se pudermos eleger um, aqui vai:

Caio: Um deles é ter a música mais tocada do ano.

Breno: Também fazer um show com ingressos esgotados no Credicard Hall em São Paulo.

Como Breno e Caio Cesar se vêm daqui á 20 anos? Tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

Milene Klos - 17 anos - Guaramirim/ SC

R: Cantando com o mesmo amor de hoje, com uma família construída, e muito unidos como somos hoje com nossa família, abençoados por Deus.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo