Notícias - Na Mídia

Africa anuncia trinca de diretores na Criação

2 de Agosto de 2018

A agência Africa anuncia a contratação de Paulo Medeiros Feijão e Marilu Rodrigues. Os dois chegam para fazer uma trinca com Alvin Shiguefuzi, na Africa há mais de 9 anos, e passam a ser os diretores de criação responsáveis pelas contas de Heinz, Chama, Redecard e Pop Credicard.

Com vasta experiência no mercado de comunicação, Paulo Medeiros Feijão retorna à Africa depois de período como Diretor de Criação Associado na Accenture. O diretor de arte, que já atendeu a conta de Itaú na Africa desenvolvendo projetos como a série #issomudaomundo e a criação do Kidsbook Itaú Criança, também tem passagens pela agência Click, JWT e VML, trabalhando para contas como Fiat, Ford, Nestlé, Sadia e SKY.  Já Marilu Rodrigues vem da FCB, agência em que estava há mais de 4 anos. A profissional tem passagens pela Loducca, Leo Burnett Lisboa, Y&R, DM9 e Ogilvy.  Em seus 16 anos de carreira, a redatora já atendeu a clientes como Smiles, Nivea, Mondelez, Ambev, Brastemp e C&A.

Paulo, Marilu e Alvin 
Foto:  Rodrigo Pirim

Com mais de 9 anos de Africa, Alvin Shiguefuzi tem sólida experiência dentro e fora da agência, tendo atendido a contas como Brahma, P&G e Vivo. Desde 2017, passou a ser responsável pelas contas de Kraft Heinz e Chama. Com a conquista de Redecard e lançamento do produto POP Credicard, ambos do Itaú Unibanco, os três respondem diretamente ao ECD Otavio Schiavon, com a liderança de Sergio Gordilho, copresidente e CCO da Africa. 

Comentários
Assista ao vídeo