Notícias -

Camarote Arena Premium é uma das atrações da 63ª Festa do Peão de Barretos

2 de Agosto de 2018

São milhares de apaixonados pela música sertaneja e pelo rodeio que se encontram de 16 a 26 de agosto em Barretos. O espaço mais concorrido da Festa do Peão de Barretos, que chega à sua 63ª edição, é o Estádio de Rodeios que concentra os principais shows e as competições de rodeio e onde fica o Camarote Arena Premium.

Com capacidade para receber 1.000 pessoas por dia, o Camarote oferece conforto e requinte para o público que busca exclusividade. Em 2018 uma novidade para marcar a história do Arena Premium que comemora nove anos de Festa do Peão: um elevador foi construído para facilitar o acesso dos visitantes do piso superior ao o camarote. Até ano passado só se chegava ao local através de escadas.

Um novo projeto de iluminação promete valorizar ainda mais o luxuoso espaço. Desenvolvido pela empresa Arte Luz que também é patrocinadora, o projeto ressaltará o luxo de lustres glamorosos e o charme da decoração rústica.

Outro diferencial são os Lounges Corporativos destinados a empresas que encontram na Festa do Peão de Barretos oportunidade de relacionamento com clientes como Nacon Lácteos, SulAmerica, JF Citrus, Ouro Fino, Basf.

Estrategicamente posicionado o camarote possibilita visão privilegiada de shows e competições de rodeio e oferece aos visitantes open bar completo, com whisky e vodka importados, cerveja, festival de caipirinhas de frutas tropicais, água e refrigerante e buffet premium com carnes nobres e um cardápio sofisticado para atender aos paladares mais exigentes.

O empresário Matheus Calil, um dos organizadores do espaço, afirma que a cada ano o Arena Premium se renova para oferecer o melhor. "Buscamos sempre os melhores fornecedores para entregar ao nosso público um lugar aconchegante, com bebidas e comida de alto padrão, e a possibilidade de viver uma experiência única dentro desse evento incrível", disse Calil.

O espaço funcionará de 16 a 19 de agosto e de 23 a 26 de agosto o evento e a venda acontece pelos sites www.totalacesso.com e www.independentes.com.br

Locutor de rodeios Adriano do Vale, presidente de Os Independentes Ricardo Rocha, empresário Matheus Calil e o vice-presidente de Os Independentes Hussein Gemha Júnior durante lançamento oficial do camarote realizado nesta quarta-feira, 01, em Ribeirão Preto 
Foto: Gustavo H
Comentários
Assista ao vídeo