Notícias - Televisão

Destaques da Programação - TV Gazeta

19 de Agosto de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 21 a 23 de agosto de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

Quarta-feira, 21/08

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

Nesta quarta-feira, não perca o ‘Mochilink’ na feira e um delicioso prato no estúdio. Tire suas dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’, e fique ligado nas últimas novidades do mundo das celebridades com os comentários do colunista Marcelo Bandeira. E ainda, fique bem informado com as leituras dos principais jornais da cidade.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quarta-feira, o cabeleireiro Sidney Akira transforma o visual de uma telespectadora sorteada. Conheça os benefícios de escalda-pés e chá na cura de gripes e resfriados, conforme a medicina tradicional chinesa, com a terapeutaAndrea Maciel. E ainda, entenda quais os riscos do uso de maquiagem vencida, com a dermatologista Angélica Pimenta.

 

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Não perca nesta quarta-feira o ‘Roda das Fofocas’ com a personal stylist Juliana ArizaFelipe Campos e Mamma Bruschetta. E ainda, o cabeleireiro Sylvio Rezende transforma o visual de algumas telespectadoras sorteadas.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta quarta-feira, o crítico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão no quadro ‘De Olho na TV’ e a nutricionista Carolina Santos traz dicas e recomendações saudáveis. Não perca também a participação dos humoristasMarcelo Marrom e Rodrigo Capella no ‘Visão Masculina’. Na cozinha, acompanhe uma receita com o chef Waldomiro Santos.

 Quinta-feira, 22/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Confira nesta quinta-feira as tendências de tosas para cães! Conheça também como artistas de rua ganham a vida em São Paulo. Não perca ainda as dicas de customização do estilista Caio Von Vogt para repaginar jaquetas jeans. O programa traz informações dos principais jornais da cidade e tira dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’. 

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta quinta-feira, descubra se você é perfeccionista, com a terapeuta Luci Gameiro. Conheça também a biomassa de banana verde e sopa de cenoura com anis estrelado, com a nutricionista Gisela Saviolli. E ainda, aprenda a receita de um falso cheesecake, preparada pela culinarista Luciana Carpinelli.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

No programa de quinta-feira, fique de olho nas alfinetadas da personal stylist Juliana Ariza no visual dos famosos. Não perca também os comentários do jornalista Fernando Oliveira, o Fefito, sobre as novelas. E ainda, a culinaristaPammela Mendes ensina uma deliciosa receita.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

No ‘Todo Seu’ de quinta-feira, Ronnie Von conversa com as atrizes Patricia de Sabrit Maju Martins. Na cozinha, a chefEliane Carvalho prepara um delicioso jantar. O musical da noite fica sob o comando de Angra.

HOJE TEM: 23h30

Apresentação: Pamela Domingues

Nesta edição Pamela Domingues visita exposição que trata da relação do homem com a comida no decorrer da história. A apresentadora ainda conhece um lindo zoológico especializado em aves, na cidade de Foz do Iguaçu, que permite o contato direto com mais de 130 espécies.

Sexta-feira, 23/08 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias 

No ‘Revista da Cidade’ de sexta-feira, confira o roteiro cultural que o programa preparou, com sugestões de passeios, espetáculos entre outras dicas culturais para curtir em São Paulo. Na cozinha, a apresentadora Regiane Tápias põe a mão na massa e prepara uma deliciosa receita. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

No programa desta terça-feira, saiba como fazer multitarefas ao mesmo tempo, com o neurologista Fernando Gomes Pinto. Conheça também a técnica de Barrel Training. Já na cozinha, a nutricionista Kátia Negretti prepara uma receita saudável.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima sexta-feira, o programa traz as estreias da semana comentadas pelo crítico Alexandre Landucci. No ‘Roda de mulheres’ veja o debate de um tema típico do universo feminino. Já na cozinha, a chef Alessandra Von prepara uma uma receita de palitinhos de mozzarella assados.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

O ‘Todo Seu’ desta sexta-feira traz a participação da dupla Gui e Rafa, do cantor Luciano Nassyn, da cantora Patricia Marx e da psicóloga Francisca Paris no quadro ‘Entrevista Especial’. Já em ‘De Olho na TV’, o critico José Armando Vannucci comenta os bastidores da televisão. Na cozinha, a chef Dayse Paparoto preprara um prato especial.

 

Comentários
Assista ao vídeo