Cultura - Música

Projeto Unschcaraê encerra turnê com gravação de DVD

2 de Agosto de 2018

Na próxima sexta-feira, dia 3 de agosto, o projeto UNSCHCARAÊ, formado pelos artistas Bruno Saraiva, Cassiano Andrade, Chris Dortas e Douglas Malharo, realizará o último show da turnê 2018, iniciada em janeiro, no Centro da Música Carioca Artur da Távola, na Tijuca (RJ). Na ocasião, será gravado o primeiro DVD do grupo com registros da turnê.

O projeto UNSCHCARAÊ trata-se da união desses quatro artistas/compositores juntos em um mesmo palco para um show em formato acústico, onde revezam músicas autorais com versões de sucessos de outros compositores.

- Foi nosso primeiro ano com esse projeto e foi bem legal a receptividade e junção de nossos estilos artísticos. Encerramos a turnê com a gravação do DVD, mas, no próximo ano, estaremos de volta – acrescenta Chris Dortas.

Mais informações pelo (21) 3238-3831.

Show Projeto Unschcaraê

Centro da Música Carioca Artur da Távola

Rua Conde de Bonfim, 824, 20530-002 - Tijuca

Tel: (21) 3238-3831 / Whatsapp: (21) 99987-8777

Ingressos - R$ 20 (inteira) - R$ 10 (meia)

Show às 19h30

Censura - livre

Aceita cartões de débito e crédito Visa e Master

 

Sobre cada artista:

Bruno Saraiva

Cantor, violonista, compositor e professor de música, este carioca atua há mais de 20 anos como líder e vocalista da banda de pop rock "Fato Consumado" dividindo a linha de frente com o guitarrista Rodrigo Suricato, atualmente líder da Banda Suricato. Em 2013, decidiu gravar um trabalho solo intitulado "A Gente é o que Inventa pra Ser". 

Cassiano Andrade

Compositor, cantor e violonista, suas composições foram gravadas por Jamz e Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, Alcione, Xande de Pilares, Zeca Pagodinho, entre outros. Seu primeiro CD se chama “Sem Maquiagem” e atualmente está em fase de lançamento do seu segundo trabalho autoral "Mil maneiras (de falar de amor)" que ficou por 25 dias em primeiro lugar na rádio MPB FM. Já se apresentou em palcos como Canecão, Mistura Fina, Scala, Teatro Rival e Vinícius Bar e realizou abertura de shows de referências como Lulu Santos, Roupa Nova, Pepeu Gomes, Leoni, entre outros.

Chris Dortas

É autor de “Em meio a tudo”, canção que esteve presente na trilha da novela das 19h da Rede Globo, Alto Astral. Lançou três livros de poesia e atualmente, divide sua vida entre vocalista da banda Tributo dos anos 80, Perdidos na Selva, vocalista das bandas de rock Pavio e O Ryfle, seus poemas e pensamentos e sua carreira solo como cantor. Seu terceiro EP Ecoando de 2015 foi dirigido e produzido pelo Rick Bonadio. No ano de 2017, lançou o novo EP Demasiado Humano, produzido pelo Rafael Ramos e lançado pela Deck Disc. Seus clipes e vídeos tem mais de 600.000 acessos na internet.

Douglas Malharo

Com 25 anos dedicados à música e 14 anos morando no Rio de Janeiro, o mineiro já realizou quatro turnês internacionais, tem formação em Produção Fonográfica, Tepem pela UNIRIO, Produção de Shows pelo IATEC e Harmonia &, Percepção com Ian Guest. Abriu shows para nomes como Cássia Eller, Paralamas do Sucesso, Gulherme Arantes, Zé Ramalho, entre outros. Realizou mais de 20 workshops ao lado de músicos como Arthur Maia, Nelson Faria, Cláudio Infante e Robertinho Silva. Têm três CDs lançados e mais de 12.000 copias vendidas. Seu primeiro CD tem uma versão de "Triste" (Tom Jobim) autorizado sem ônus pela JOBIM MUSIC. Atualmente seus clips e vídeos ultrapassam 80.000 views.

Comentários
Assista ao vídeo