Cultura - Viagem

Conheça o Garden Hotel Ribeirão Preto

1 de Agosto de 2018

Por Patrícia Fernandes

Já pensou em passar um final de semana em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com a família? Ou tem uma viagem a trabalho e procura uma opção de hotel para ficar?

Conhecemos o lugar ideal! No Garden Hotel, você conta com uma arquitetura moderna que faz jus às suas 3 estrelas. Todos os serviços foram planejados para atender suas necessidades, atendimento personalizado e preocupação com a manutenção e higiene das suítes. Para sua comodidade, o hotel possui lavanderia com diversos tipos de serviços: Normal, Expresso e Super Expresso.

São 100 suítes: 96 suítes Luxo, 02 suítes Master e 2 suítes Super Luxo, todas as suítes do Garden Hotel foram planejadas com o máximo de esmero para proporcionar conforto, prezando pela modernidade e sofisticação.

Em todo hotel contém Wi-Fi gratuito, restaurante com um vasto cardápio A La Carte, Lobby ao som de piano de cauda e café  da manhã todos os dias aberto ao público.

O Hotel conta ainda com uma completa estrutura de bar, piscina, academia e sauna.

O GARDEN HOTEL faz parte da rede Le Privilège, que administra hotéis de maneira eficiente e inovadora, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes e melhor retorno para os investidores.

Atualmente, a Le Privilège administra e opera o Mont Blanc Premium, o Araucária Plaza e o Garden Hotel em Ribeirão Preto e o Araucária Flat em Araraquara, todos voltados para hospedagem de negócios e de lazer.

Os quatros hotéis possuem completa infraestrutura para a realização de eventos e convenções coorporativas.

Um ótimo lugar para quem busca um final de semana agradável e bem tranquilo, longe dos problemas do dia a dia.

O Garden Hotel oferece um sistema de Reserva Online onde você pode garantir a sua suíte e pagar diretamente pelo site: www.gardenhotelrp.com.br

Comentários
Assista ao vídeo