Viver - Beleza

Tecnologia a favor do bem estar.

1 de Agosto de 2018

As mulheres tem cada dia mais procurado bem estar além da estética. Tratamentos indolores e com resultados rápidos são um avanço da tecnologia e já acessíveis em clínicas como a Clínica Perfectha.
A Dra Vanessa Gurgel Dias conta sobre os avanços da área:

"A tecnologia a favor do bem estar, beleza e saúde. Procedimentos menos evasivos são procurados todos os dias, as mulheres querem se sentir bem não só apenas com o resultado final, mas durante os tratamentos também. Nosso papel é tornar isso possível e garantir além da segurança o sucesso dos procedimentos." conta dra. Vanessa, que levou para Bahia na cidade de Barreiras procedimentos dermatológicos e estéticos como o Laser Emerge para rejuvenescimento, manchas, cicatrizes, estrias e até rugas. Outro procedimento famoso é a micropuncão robótica, entre outros como peeling, sculptra, preenchimento, botox, fios de pdo, luz pulsada, depilação definitiva com Laser Sheer Desire, alguns desses nomes já conhecidos por serem muito procurados por famosas.

"Procuramos sempre unir as novidades, a busca por novos padrões e beleza assimétrica ao real sentido da estética, o de proporcionar satisfação e bem estar." ressalta ela.

Um padrão estético muito procurado é  "top model. O preenchimento é feito na região das maçãs do rosto . Além disso projeção do queixo e mandíbulas, ambos mais proeminentes e proporcionais de maneira harmoniosa e equilibrada as formas naturais.

 

Imagens: @clinicaperfectha @dravanessagurgel

Comentários
Assista ao vídeo