Cultura - Música

Banda Ira! estará em Ribeirão neste sábado na 3ª edição do Invicta Nocaute Festival

1 de Agosto de 2018

No dia 04 de agosto, a Cervejaria Invicta vai realizar a 3ª edição do Invicta Nocaute Festival, evento no qual comemora seu aniversário de 7 anos. O festival que é 100% open bar, vai reunir 56 rótulos de 34 cervejarias artesanais de várias partes do país, além de cervejas da Invicta.  

 

O som do o evento ficará por conta das bandas Mister Groove, Banda 33 e a atração principal do evento será a banda Ira! Ícone do rock anos 80 e dona de sucessos imortais como “Envelheço na Cidade”, “O Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais”, “Dias de Luta” e “Flores em Você”. 

Serão aproximadamente 7 mil litros de chope de cervejarias nacionais e internacionais como Founders Brewing Co.Stone BrewingMorada, Cia EtílicaCervejaria EverBrewCervejaria BambergDUM CervejariaCervejaria SatéliteCervejaria DogmaCervejaria OverHopMicrocervejaria XBodebrown, entre outras.

A festa será realizada no Espaço de Eventos da Invicta, que é amplo, climatizado e dentro da cervejaria. “O objetivo principal do Nocaute é trazer o público para dentro da Invicta e oferecer um evento cervejeiro ímpar, de qualidade, que seja um presente para as pessoas que curtem artesanais. E comemorar o aniversário da cervejaria com esse evento, que tem um público tão bacana, bandas tops e cervejarias de todo o Brasil reunidas, é uma satisfação muito grande”, explica Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

 

O evento acontece no dia 04 de agosto, sábado, das 14 às 21 horas na fábrica da Cervejaria Invicta localizada na Avenida do Café, 1881. Os ingressos já estão esgotados. Mais informações em facebook.com/cervejariainvicta

Comentários
Assista ao vídeo