Cultura - Música

Banda Caveiras Rock faz shows em Jaboticabal e Barretos

31 de Julho de 2018

A banda Caveiras Rock volta a se apresentar em Jaboticabal, interior de São Paulo, no dia 10 de agosto, à partir das 20 horas, com uma novidade. Além do show, o Pub Santo André Store será cenário para gravação de parte do show dos Caveiras, com a participação do público. Algo inédito para a casa. “ Ficamos muito felizes de fazer parte deste momento e vamos nos empenhar ao máximo para ser um momento especial, afinal Rock and Roll e cerveja artesanal combinam” - destaca André, proprietário do Pub. O material será utilizado para divulgação.

Para este dia serão montadas câmeras com microfones, em locais estratégicos, para captação de imagens dos músicos e participação das pessoas, algo já muito marcante nas apresentações dos Caveiras Rock. Informações para reserva de mesa: (16) 3204-3697.

 

Um novo integrante da banda também será apresentado durante as apresentações. “Fazer parte dos Caveiras é uma alegria muito grande. Não vejo a hora das apresentações.”, comenta Walter Tramonte – novo Guitarrista dos Caveiras Rock.

No dia seguinte, no sábado, dia 11 de Agosto, a banda segue para outro show, em Barretos, às 19h30. Desta vez para uma festa especial para o dia dos pais organizado pelo Barretos Country Hotel. “Caveiras é uma banda que interage muito com o público, além da qualidade musical”, destaca o declarado fã da banda André Rogério Nassori (Tomate) – Gerente de Lazer do Barretos Country Hotel.

A banda Caveiras Rock é formada pelo apresentador da Record TV Rodrigo Pagliani (vocal e guitarra), os músicos Walter Tramonte (guitarra), Helder Gomes (teclado) e Bruno Cunha (Bateria). No repertório Rock Nacional dos Anos 80. Conheça mais sobre os Caveiras Rock seguindo o Instagram @caveirasrock.oficial e Facebook https://www.facebook.com/caveirasrock.oficial

Caveiras Rock tem apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som. A Casa Musical de Matão e Esfera Musical presente em Araraquara, São Carlos e Catanduva.

Comentários
Assista ao vídeo