Cultura - Música

Sertanejo invade o Serrana Rodeio Show

30 de Julho de 2018

De 9 a 12 de agosto, acontece o Serrana Rodeio Show, que já está com sua programação musical definida para este ano. Entre os artistas que vão se apresentar na 6º edição da festa, que acontece no recinto do Parque Permanente de Exposições de Serrana estão: Felipe Araújo (dia 9), Antony e Gabriel (dia 10), Bruno e Barreto e Dj Pernambuco (dia 11) e as gêmeas Maiara e Maraisa (dia 12).

 

Os ingressos estão a venda nos seguintes locais: em Ribeirão Preto na Chapelaria Garcia ou na Radical Vest (Novo Shopping); em Serrana na loja Raiz Sertaneja, Droga Li,  Digital Shop, Disk Festa e Posto Nacional II. As cidades de Cravinhos, Serra Azul e Cajuru também têm pontos de vendas de ingressos.

Além dos shows musicais, o evento contará também com disputas de montaria em touros.

 

Um dos destaques deste ano é o Dj Pernambuco, um dos mais badalados DJs do país na atualidade, que promete agitar o público com o melhor da música eletrônica e do funk.

Responsável pelo já consagrado “Baile do Perna”, o DJ Pernambuco se apresenta no dia 11 de agosto, logo após o show dos sertanejos Bruno e Barreto. Esta será sua primeira apresentação na região e promete agitar o público mais jovem com um espetáculo, animado de som, luzes e fogos de artifício, embalados pelos sucessos que mantém músico no topo das paradas de sucesso.

Em seu portifólio, DJ Pernambuco coleciona parcerias com grandes nomes do funk, como Mr Catra, MC Guimê, MC Kevin, MC Jerry entre outros.

O valor do passaporte com direito a assistir todos os shows é de R$ 70,00 para a pista e R$ 170,00 para a Área Vip Exclusive.

 

Serviço:

Felipe Araújo
Quando: Quinta-feira, 9 de agosto.
Antony e Gabriel
Quando: Sexta-feira, 10 de agosto.
Bruno e Barreto/Dj Pernambuco
Quando: Sábado, 11 de agosto.
Maiara e Maraisa
Quando: Domingo, 12 de agosto.

Comentários
Assista ao vídeo