Notícias -

Mãe de bebê que nasceu durante acidente em rodovia é identificada

30 de Julho de 2018

A mãe do bebê que nasceu durante um acidente na rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, no interior de São Paulo, foi identificada como Ingrid Irene Ribeiro. A jovem completaria 21 anos nesta segunda-feira (30) e nasceu em São José dos Pinhais, no Paraná.

O acidente ocorreu por volta de 12h35 de quinta-feira (26) quando uma carreta que transportava tábuas de madeira tombou. O motorista ficou ferido, mas logo foi socorrido pela equipe de resgate.

A bebê nasceu depois que sua mãe morreu em acidente na Régis Bittencourt

 

A mulher, no entanto, morreu. Durante o impacto do acidente, ela teve o abdômen rompido e a bebê foi expelida pela barriga da mãe. A recém-nascida foi encontrada pelos socorristas ainda ligada com a mãe pelo cordão umbilical.

Estado de Saúde

A bebê segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Pariquera-Açu, na região do Vale do Ribeira, no interior do Estado de São Paulo.

O Hospital informou que os familiares da criança já compareceram ao local para reconhecerem a menina, além de que a bebê nasceu perfeita, sem qualquer problema de saúde.

 

Comentários
Assista ao vídeo