Notícias - Motor

Eurobike fecha o primeiro semestre como líder de emplacamentos de veículos premium no país

19 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Grupo Eurobike fechou o primeiro semestre deste ano na liderança de emplacamentos de veículos premium no Brasil. No período, o grupo atingiu 8,8% de participação no mercado, com um crescimento na quantidade de emplacamentos de 36% em relação aos primeiros seis meses do ano passado.

No acumulado do primeiro semestre, a Eurobike emplacou 1.905 automóveis. As marcas que tiveram destaque foram BMW (603 unidades), Audi (553) e Land Rover (432). Dentro do Grupo, a cidade de São Paulo totalizou 535 automóveis, apresentando o melhor resultado, responsável por 28% das vendas.

A segunda cidade mais importante para o grupo é a de Ribeirão Preto, que comercializou 464 veículos (24% do total), seguida por Porto Alegre, com 425 unidades (22%).

De acordo com o CEO da Eurobike, Henning Dornbusch, a empresa atingiu as metas traçadas para este início de ano. “Estamos muito satisfeitos com os resultados, que consolidam o grupo como o mais forte dentro do segmento premium, no mercado nacional. Nosso objetivo é continuar o trabalho com foco na qualidade de atendimento aos nossos clientes, para mantermos esse sucesso e alcançarmos um crescimento anual de 30% no nosso faturamento.”

Comentários
Assista ao vídeo