Programas - Cartão de Visita

Almirzinho Serra é o convidado do Cartão de Visita

26 de Julho de 2018

O Cartão de Visita deste sábado (28/07) está especial. Débora Santilli recebe o cantor, compositor e produtor musical Almirzinho Serra. Filho do lendário Almir Guineto, ele vem acompanhado do seu violão trazendo leveza e alegria ao programa.

Almirizinho Serra e Débora Santilli
Foto: Karina Lajusticia

Nascido no Rio de Janeiro, aos nove anos ele já integrava a bateria do Salgueiro e hoje ele conta um pouco de como é alcançar o sucesso internacional, inclusive quando gravou um DVD em Portugal em homenagem ao seu pai: “O Almir Guineto merece essa homenagem por tudo o que ele fez na música popular brasileira, por tudo que ele contribuiu. Eu acho uma homenagem digna”.

Carregando as tradições do samba raiz, ele fala também um pouco sobre o cenário atual da música brasileira: “Eu acho que a música respirou durante muito tempo por aparelho, estava muito difícil viver de música no Brasil. Mas hoje o mercado está aquecendo, porque a música é necessária”.


O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta.

Comentários
Assista ao vídeo