Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Mara Maravilha recebe Lívia Oliveira e abre coração ao falar de passado e projetos futuro

25 de Julho de 2018
Mara Maravilha bate-papo com a youtuber miriam Livia Oliveira
Divulgação | Priscila Mortensen

O bate papo foi dentro do camarim, antes do programa Fofocalizando entrar no ar, no SBT. O local, sem ostentação, composto por um sofá, arara de roupas e sapatos, poltrona e espelho iluminado com algumas maquiagens ao redor, passou um ar acolhedor e toda equipe ficou bem a vontade.

Lívia, com apenas 8 anos, mostrou interesse na história de uma das maiores apresentadores da televisão brasileira. Polêmica, sincera e sem papas na língua, Mara Maravilha contou para a pequena as boas lembranças da época em que apresentava programa infantil no Brasil e na Argentina e falou sobre a preferência em trabalhar com o público infantil, visto que as crianças são sinceras e inocentes.

Juntas, as duas lembraram alguns sucessos musicais da apresentadora. Lívia, curiosa, perguntou para a diva, como ela se sente quando fazem fofocas em seu nome. Mara, apesar de apresentar programa televisivo, cujo conteúdo é falar sobre a vida dos outros, afirmou ficar chateada quando alguem faz alguma fofoca maudosa sobre sua vida e ainda acrescentou: "eu não sou atriz e não posso sorrir quando me deparo com pessoas falsas".

Projetos: Mara contou para a Lívia sobre a vontade de escrever um livro sobre esses dois anos de SBT. Afirmou ter conteúdo que nunca foi ao ar! Disse também que gostaria de sugerir um programa televisivo que fosse uma paródia do Chaves. E que já teria as pessoas que poderiam representar os personagens: "Quico", "Bruxa do 71" e até mesmo o mascote "Satanás". Lívia, ingênua, se ofereceu para ser a "Chiquinha".

Confira o vídeo, na íntegra, atraves do canal: www.youtube.com/liviaoliveira.

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo