Cultura - Música

Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante recebe Caio Bars

25 de Julho de 2018

Após o belo show de Jota.Pê, o projeto Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante recebe o músico Caio Bars em um show intimista e cheio de participações especais neste domingo, 29, a partir das 17h. A entrada é gratuita. 

Com mais de 200 músicas escritas, Caio Bars é um cantor e compositor inquieto. Em 2017, por exemplo, realizou o projeto #100diasdecanções no qual, por 100 dias consecutivos, postou um vídeo nas redes sociais de uma música autoral diferente. Ao final, lançou a canção “100 Dias de Canções”, feita para fechar o projeto. Ouça aqui:

 

Em 2016, iniciou o espetáculo Exagerando Cazuza, no qual traça um panorama da obra do compositor, contextualizando historicamente a vida de Cazuza com suas canções. No mesmo ano, deu início à sua Oficina de Criação de Canção, onde discute o ofício do cancionista e fala sobre as particularidades da profissão.

Em 2015, lançou seu primeiro EP solo: Soltas Doses De Euforia (E Algumas Mentiras Brancas), fazendo shows pela cidade de São Paulo, com destaque para o realizado na FUNARTE SP. Também é cantor e compositor da banda 5PRAStANtAS com quem lançou o álbum “Outra Frequência” em 2011 e o EP BIVOLT, em 2016.

Para esta apresentação, Caio irá contar com as participações dos músicos e amigos Fernando Malt, Analiss, Limonge, Kio Olivieri e também do Thiago Lecussan (guitarrista da 5PRAStANtAS).

 Serviço:

1º edição do Sons do Brasil no Lab Mundo Pensante (Caio Bars)

Onde: Lab Mundo Pensante - R. Treze de Maio, 733, São Paulo

Entrada Gratuita

Data e horário: domingo, dia 29 de julho. A partir das 17h.

Realização: Sagitta Produções

Comentários
Assista ao vídeo