Notícias - Televisão

Casos de Família mais polêmico nas noites de quarta-feira

19 de Agosto de 2013

Na próxima quarta-feira, 21 de agosto, às 23h, o Casos de Família, apresentado por Christina Rocha, entra no ar com novo cenário e mais polêmico. “Vou sentir falta de fazer um programa diário, mas estou ansiosa para conhecer melhor o público da noite. Vou apresentar o Casos de Família, as quartas, com a mesma dedicação de sempre. E o melhor é que neste horário poderemos abordar casos mais apimentados e polêmicos”, afirma Christina. 


Com casos reais, histórias incríveis e com muito mais conflitos, o programa recebe familiares, amigos e até mesmo inimigos que têm alguma divergência ou questão para ser resolvida. “Os temas serão mais picantes e as histórias dos nossos convidados mais controversas, vão quebrar os tabus e os preconceitos porque neste programa vamos tocar em todo tipo de assunto, que em outro horário seria impossível de contar”, revela o diretor da atração Rafael Bello. 


O programa é baseado nas desavenças interpessoais que acontecem entre membros da mesma família, vizinhos e até no ambiente de trabalho. Os problemas do cotidiano de qualquer família podem ser abordados, independente da classe social. Esses anônimos revelam suas histórias e abrem suas vidas supervisionados pela psicóloga Anahy D'amico. A plateia também participa da atração com opiniões e perguntas sobre as histórias contadas no palco. As experiências narradas pelos convidados no Casos de Família são sempre verídicas. A alma do programa é a credibilidade que ele tem entre os telespectadores e o público em geral. 
  
  

Comentários
Assista ao vídeo