Cultura - Música

Banda ILUSION lança música exclusiva para homenagear o vocalista do Linkin Park

20 de Julho de 2018

Nesta sexta-feira, dia 20 de julho, completa um ano de uma das maiores tragédias do rock mundial: a morte de Chester Bennington, vocalista e líder da banda Linkin Park. O grupo da Califórnia influenciou e ainda influencia diversas bandas de vários estilos e países, por exemplo, o grupo paulistano ILUSION que tem o Linkin Park como uma das principais inspirações.

Pensando nisso, o quarteto formado por Jhey Hozon (Vocais), Ícaro Felix (Guitarra), Guilherme Krol (Guitarra) e Lêe Andrade (Bateria) preparou uma música exclusiva para homenagear e manter viva a história de Chester Bennington e do legado da banda como um todo.

“Ficamos arrasados com as notícias sobre a morte do Chester, e um ano após tudo isso, é a forma que encontramos de retribuir tudo que ele fez por nós e pela música”, diz Guilherme Krol, guitarrista e um dos fundadores da ILUSION.

Toda esta atmosfera, deu origem a versão de “Heavy” que é uma das últimas músicas lançadas pelo Linkin Park, que faz parte do álbum "One More Light".

A faixa contou com a participação da YouTuber “Sasa”, que dividiu o microfone com o vocalista Jhey Hozon. A influencer é destaque nas redes sociais, com o seu canal “starswithnames”, ou simplesmente Sasa, no qual fala sobre cotidiano, toca algumas músicas e interage com os seus mais de 720 mil assinantes.

O vídeo foi gravado no famoso estúdio “Ekord” (São Paulo) e contou com as câmeras de Deco e Felipe Paranhos.

Comentários
Assista ao vídeo