Notícias - Motor

Ducati promove ações durante o Brasília Capital Moto Week

19 de Julho de 2018

A 15a. Edição do Brasília Capital Moto Week vai ganhar ainda mais novidades para os apaixonados por motocicletas, como passeio motociclistico, palestra com um dos mais importantes pilotos de duas rodas do país, e exposição de toda a linha das motocicletas italianas.

Ducati 1299 Panigale e Leandro Mello
Divulgação

A Ducati estará presente em dois espaços. Um deles é o estande de 100 metros quadrados, localizado na esquina mais movimentada do evento. O outro estande, na área Scrambler, conta com 50 metros quadrados e irá mostrar a linha de modelos inspirados no ícone Scrambler, lançado pela Ducati em 1962.

No dia 21 de julho o Ducati Clube de Brasilia (DCB) e a Champion Ducati farão um dos maiores passeios com motos Ducati do Brasil. O passeio terá concentração às 09h30 no Galpão do Ducati Clube de Brasilia no Brasilia Capital Moto Week. Será oferecido café da manhã e às 11h saída para o passeio pelo Plano Piloto de Brasilia até a Torre de TV. Para participar basta inscrever-se pelo telefone (61) 99952-3911, com Samuel Bueno.

No dia 26, as 20h, o piloto Leandro Mello, piloto de testes do programa Auto Esporte (TV Globo) e editor da Revista Duas Rodas, fará um bate-papo para ducatistas. Mello é um dos proprietários da MotosCompany, uma das maiores escolas de pilotagem do Brasil e parceira exclusiva Ducati.

Comentários
Assista ao vídeo