Notícias - Na Mídia

Ensaio fotográfico de tirar o folego.

17 de Julho de 2018

A digital influencer Morgana do @bloginstatpm, posou para as lentes do profissonal @duhmacedo em um ensaio externo na mini fazenda pet zoo. Produzida no salão de beleza @salao_pinupgranjaviana. Vestindo @studiolugmodas, @botique_morena_flor e @750garagem.

As fotos divertidas e sedutoras, que iram alimentar seu feed, serão usadas para promover e divulgar novas tendências da moda. Proposta da blogueira que ama trazer novidades e dicas para seus seguidores.

"Toda influencier, blogueira, Youtuber, ama fotografar e ainda de quebra trazer tudo de melhor para seu público. Eu estou apaixonada por cada peça, já fiz minhas escolhas." Conta Morgana se divertindo com o ensaio.

Benefício do mundo virtual, as blogueiras trazem soluções de moda a todo tempo, ensinando dicas e truques que principalmente as mulheres adoram.

"Divido com os seguidores minha rotina, meu gosto pessoal, não é apenas técnica profissional por exemplo, tudo faz parte do meu dia a dia. Gastronomia, viajem, produtos. Um ensaio como esse vai além da moda, o próprio ensaio em si é libertador, toda mulher deveria provar ser fotografada por um profissional. Isso muda totalmente sua maneira de se ver." Afirma ela.

Comentários
Assista ao vídeo