Cultura - Teatro

Teatro do Sol prorroga temporada da comédia infantil

16 de Julho de 2018

Indicado ao 30º Prêmio Shell na categoria Inovação; Destaque na Categoria Melhor Projeto do Blog do Arcanjo; Prêmio ZesCar de Melhor Acolhimento; Indicado ao VI Prêmio Aplauso Brasil de Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e vencedor do Prêmio Zé Renato de Teatro para Cidade de São Paulo, o Grupo Gattu comemorou seus 18 anos de trabalho com o espetáculo infantil “A Bela e a Fera”. O sucesso prorrogou a temporada até o dia 29 de julho.

Foto: Claudinei Nakasone

“A BELA E A FERA” conta a divertida história de Bela, uma jovem moradora de um vilarejo que vive fugindo das investidas de Gaston e ama a leitura. Um dia ela descobre que seu pai foi capturado por um príncipe egoísta transformado em Fera pela Feiticeira. Para libertar seu pai, Bela decide ficar no Castelo. La ela conhece objetos mágicos e nem imagina que a Fera precisa encontrar um amor verdadeiro para livrar todo Castelo da maldição.

“A BELA E A FERA” estreou no dia 12 de maio no Teatro do Sol, em Santana. As apresentações acontecem aos sábados e domingos às 16h, com entrada franca.

Serviço

Horário: Sábados e domingos às 16h

Recomendação: Livre

Temporada: gratuita - Bilheteria abre uma hora antes do espetáculo.

Local: Teatro do Sol - Rua Damiana da Cunha, 413 - Santana.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo