Cultura - Teatro

Marcos Castro e Ed Gama em "Um Palco, Dois Trouxas"

16 de Julho de 2018

Comédia de cara limpa, imitações e paródias são alguns dos artifícios usados pela dupla de humoristas Marcos Castro e Ed Gama no show “Um Palco, Dois Trouxas” que estreia dia 17 de julho no Teatro Morumbi Shopping para uma curta temporada, com sessões as terças-feiras, às 21h.

Foto: Kelson Spalato

“Fora de cena, somos amigos e conhecemos bem o estilo do outro de fazer humor. Daí surgiu a ideia de levar essa versatilidade para o teatro e produzir um espetáculo que fugisse de rótulos por combinar vários tipos de recursos artísticos, e que, ao mesmo tempo fosse dinâmico e acima de tudo divertido”, explica Castro.

Acostumados a produzir conteúdos juntos para o YouTube, a dupla pretende trazer para o show não apenas alguns dos números que já fazem sucesso na internet como o quadro “Famosos Cantam” - em que hits do universo geek e nerd são interpretados por personalidades diversas, incluindo Maria Bethânia, Dinho Ouro Preto, Faustão e Silvio Santos - mas principalmente novos números de humor pautados pela atualidade.

“Cada show será completamente diferente do outro. Procuramos estar sempre antenados com o que vem acontecendo e queremos que todo o show tenha essa conexão com a atualidade. A comédia precisa dialogar com o cotidiano das pessoas para gerar identificação”, destaca Gama.

Serviço

Temporada: de 17 de julho a 28 de agosto, todas as terças-feiras às 21h.
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 50,00 inteira / R$ 25,00 meia

Teatro MorumbiShopping : Av. Roque Petroni Junior, 1089 - São Paulo

 

Comentários
Assista ao vídeo