Cultura - Música

Fábio Jr. canta seus grandes sucessos no Centro de Eventos RibeirãoShopping

16 de Julho de 2018

Ele é sucesso por onde passa e estará de volta a Ribeirão Preto no dia 6 de outubro, às 21h. Com carisma inigualável e uma carreira brilhante, a Virazóm traz para o Centro de Eventos RibeirãoShopping o ator e cantor Fábio Jr. em nova turnê para presentear o público com seus grandes sucessos.

Uma das novidades do show é a escolha do repertório, que contou com a participação do público, por meio de uma enquete promovida por Fábio Jr. em suas redes sociais. Além dos sucessos que não podem faltar, como “Só Você”, “O Que Que Há”, “Alma Gêmea” e “Caça e Caçador”, Fábio Jr. apresenta nesse novo show um momento especial acústico. 

Outro destaque da turnê é o cenário, que é revelado através da iluminação, cortinas, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada, sem a utilização de recursos audiovisuais. 

A banda que o acompanha nesta maratona de shows é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D’Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Fábio Jr. tem mais de 30 trabalhos em sua discografia, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador. Sua obra tem atravessado gerações. Em trilhas de novelas, por exemplo, Fábio Jr. tem registrado sua marca emplacando diversos hits, como “Alma Gêmea” no folhetim homônimo, “Só Você” em Por Amor, “Esqueça – Forget Him” (A Viagem), “Vida” (Top Model), “Fêmea” (Perigosas Peruas), “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado” (Explode Coração), “Enrosca” (Império). E sucessos ao longo da carreira não faltam! “Pai”, “Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos” são apenas alguns exemplos das canções que fazem parte da trajetória do cantor.

Serviço

Show Fábio Jr.

Data: 6 de outubro de 2018

Horário: 21h

Centro de Eventos RibeirãoShopping

Comentários
Programa Compartilha Brasil