Notícias - Motor

Chef Fogaça, embaixador da Triumph no Brasil, recebe uma New Tiger 1200 XCa 

16 de Julho de 2018
Divulgação

A parceria da Triumph Motorcycles com o chef Henrique Fogaça, proprietário do restaurante Sal Gastronomia e dos bares Cão Véio e Admiral’s Place e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, iniciada em janeiro de 2016, continua a pleno vapor, e contribuindo fortemente com os bons resultados da fabricante inglesa no mercado brasileiro.

 

Na última quinta-feira (12), Fogaça recebeu da Triumph uma motocicleta New Tiger 1200 XCa, modelo mais sofisticado da linha Adventure, para utilizar em seu dia a dia. Além desta nova opção, Fogaça já contava com duas clássicas da marca em sua garagem: as Bonneville Bobber e Bonneville T120.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos por esta parceria com o Fogaça, que está contribuindo bastante para dar mais notoriedade à marca diante de diferentes públicos”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Para comemorar o bom momento da marca no mercado brasileiro, cujas vendas cresceram 9% no ano fiscal de 2018 (1º de julho de 2017 a 30 de junho de 2018), e também o sucesso da nova linha Tiger, lançada em maio no País, a empresa decidiu entregar ao chef Fogaça uma New Tiger 1200 XCa para fazer parte da sua rotina diária e também das suas viagens de final de semana.

Sobre a Tiger 1200

A nova linha Tiger 1200 está disponível no mercado nacional em três modelos: Tiger 1200 XR, Tiger 1200 XCx e Tiger 1200 XCa. Motocicleta mais avançada da linha Adventure já fabricada pela Triumph até hoje, a nova Tiger 1200 faz parte de uma linhagem tradicional, iniciada há 80 anos, projetada para enfrentar as maiores aventuras na estrada e os desafios fora dela, com inovação tecnológica, melhoria no motor, especificação nobre e atualização de estilo desenvolvidas especialmente para resultar em uma motocicleta perfeita. Equipado com motor de 1200 cc e 141 cv, o modelo combina o prazer máximo na estrada com a confiança completa fora dela. Determinada, forte e única, a Tiger 1200 é inconfundível.
 

Comentários
Assista ao vídeo