Colaboradores - Lica Gimenes

Ser Mamãe em Miami realiza novo tour em quatro cidades brasileiras no mês de Julho

15 de Julho de 2018

A decisão de ter um filho envolve inúmeras dúvidas e questionamentos. Os pais pesquisam sobre os tipos de parto, os melhores médicos, hospitais, além de se depararem com uma complexa lista de enxoval. E quando as famílias são mais arrojadas e preferem ter os seus bebês em outro país?

 

Nesse mês, a equipe do programa Ser Mamãe em Miami estará no Brasil para mostrar todas as novidades e esclarecer dúvidas sobre como ter um bebê nos Estados Unidos. O novo tour Brasil acontecerá respectivamente nas cidades de Rio de Janeiro, dia 27 de julho,  São Paulo, dia 28 de julho,  Sinop, dia 30  julho, Cuiabá, dia 31 de julho e campinas dia 1 de agosto.  As famílias que já tiveram os seus bebês também estarão presentes nos encontros para dividir suas experiências.

À frente dos encontros nas quatro capitais brasileiras estará o médico pediatra, Dr. Wladimir Lorentz, idealizador do programa Ser Mamãe em Miami, pioneiro na iniciativa e responsável por mais de 800 nascimentos de bebês nos Estados Unidos desde 2015, ano em que foi criada a iniciativa na cidade americana de Miami.  As palestras do Tour Brasil são abertas a todos os interessados em conhecer de perto o Dr. Lorentz e as últimas novidades em serviços de obstetrícia e pediatria para famílias que desejam ter filhos no país.

Karina Bacchi e Dr. Wladimir
 

“Viajar para os Estados Unidos para ter um filho não é exatamente uma novidade, uma vez que pessoas de diversos países optam pelos serviços médicos americanos, que são referência mundial em saúde e estrutura hospitalar. Mas, algo que notava com frequência e me incomodava era choque cultural em relação a alguns procedimentos e atendimentos. Muitas famílias conheciam o obstetra e o pediatra apenas no dia do parto, algo bastante desconfortável e que traz muita insegurança,” alerta o Dr. Wladimir.

Ciente desta e outras dificuldades das famílias, o pediatra criou um programa completo para quem deseja ter um filho nos EUA. “A minha equipe reuniu as informações sobre os profissionais, hospitais, exames, procedimentos, valores e vacinas. Há também um tópico com diversas perguntas e respostas para auxiliar as gestantes", destaca Wladimir.

O programa foi desenvolvido para oferecer um atendimento diferenciado aliado a segurança e conforto. Os pediatras vão até a casa das famílias, logo após o nascimento, fazer o acompanhamento do bebê, com um serviço 24 horas.

Para ajudar as mamães nos primeiros momentos da amamentação e esclarecer sobre a importância do aleitamento materno, são promovidos encontros com o pediatra e a especialista em amamentação do SMM, Fátima Gonzalez.

O Mercy Miami Hospital foi eleito para o nascimento dos bebês. Anualmente a instituição realiza mais 1.400 partos em suas instalações.

Dedicados a oferecer o melhor para os seus filhos, os futuros papais e mamães buscam uma alternativa totalmente legal nos Estados Unidos, desde que a gestante entre no país respeitando as leis de imigração e comprove que possui condições financeiras para custear as despesas.

A atriz e apresentadora Karina Bacchi escolheu o estado da Flórida para o nascimento do seu filho, em setembro de 2017. “Conheci a equipe do Ser Mamãe em Miami enquanto fazia o enxoval do Baby Bacchi, em maio de 2017.  Já havia recebido indicações de amigas sobre o serviço e por isso, me senti bastante segura e satisfeita sobre esta escolha”, destaca Karina.

“Nossa missão é assegurar às futuras mamães e aos seus familiares uma experiência inigualável, com serviços de obstetrícia e pediatria altamente especializados e o comprometimento de cuidar de seus bens mais preciosos: seus filhos e sua vida,” finaliza o pediatra.

TOUR BRASIL SER MAMÃE EM MIAMI – DE 27 A 31 de julho 2018

Para participar dos encontros nas três cidades, basta entrar em contato pelo telefone (11) 4680.6832 ou mandar e-mail para info@sermamaeemmiami.com 

 

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo