Colaboradores - Thiaggo Camilo

Jequiti estreia seu perfume masculino Malte Amber

12 de Julho de 2018

Para completar a linha de sucesso Malte, a Jequiti apresenta o novo perfume masculino do seu portfólio: Malte Amber, de 100 ml. A novidade traz, pela primeira vez, o inovador complexo molecular Ambarcomplex, que potencializa a fragrância deixando-a ainda mais exclusiva, intensa e com mais tempo de duração na pele.

Malte Amber possui o caminho olfativo oriental elegante composto por ricos acordes de bergamota, cardamomo e noz-moscada envolvidos com notas ambaradas, que dão personalidade e requinte para esse lançamento. O âmbar é a grande inspiração dessa novidade e confere ao Malte um toque de sensualidade. 

Esse perfume representa os homens cosmopolitas, modernos, de bom gosto e que apreciam um bom whisky. Perfeito para quem gosta de deixar a sua marca por onde passa. O design do frasco transparente também é impactante e único, igual ao homem Malte Amber, tendo uma fragrância alaranjada, similar a pedra âmbar, símbolo do lançamento.

Perfume masculino Malte Amber - Caminho olfativo: oriental elegante

Notas de saída: bergamota, cardamomo e noz moscada.

Notas de corpo: lavanda, flor de laranjeira e folhas de violeta.

Notas de fundo: acorde whisky, âmbar e sândalo.

Preço promocional de lançamento: R$ 79,90. Preço regular: R$ 96,90.

O lançamento pode ser adquirido por meio de uma das 300 mil consultoras localizadas em todo o país ou pela loja on line: https://loja.jequiti.com.br/?sc=2

Sobre a Jequiti:

Jequiti é uma das maiores empresas de cosmético do Brasil. Fundada em 2006, a empresa está presente em todo o território brasileiro por meio das suas 300 mil consultoras. Atuando com o modelo comercial da venda direta, a Jequiti, que comercializa os perfumes das estrelas, possui um amplo portfólio de produtos, composto por 500 itens que são atualizados a cada 21 dias com novos lançamentos. A empresa trabalha com as principais casas de fragrâncias do mundo.

A Jequiti possui 800 funcionários, sede em Osasco (São Paulo) e faz parte do Grupo Silvio Santos, um dos mais tradicionais e respeitados conglomerados empresariais do Brasil.

 

Comentários
Assista ao vídeo