Viver - Beber e Comer

Café Gourmet Santa Monica participa da 10ª edição do Concurso Hípico da Baroneza

19 de Agosto de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Café Gourmet Santa Monica estará presente da edição comemorativa dos 10 anos do Concurso Hípico Quinta da Baroneza que será realizado no dia 17 de agosto no Condomínio Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista.

No evento, que vai reunir importantes atletas do esporte, a marca de café gourmet irá oferecer seus produtos para serem apreciados pelos convidados dessa competição que faz parte do calendário da Federação Paulista de Hipismo.

A edição de 2013 contará com cinco provas ao longo do dia sendo a principal o Grande Prêmio, às 15h, na altura de 1,40m, que estima receber aproximadamente 140 inscrições. Os organizadores convidaram 50 cavaleiros e já estão confirmados na disputa: José Roberto Reynoso Fernandez Filho, Vitor Alves Teixeira, César Almeida, Francisco Musa, Totty Miranda, José Luiz Carvalho, e Yuri Mansur. A premiação total do GP será de R$ 45 mil.

Neste ano, parte do valor das inscrições será doada para a APAF - Associação Paulista de Apoio à Família, entidade civil que tem por objetivo atender mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade social.

A anfitriã Espírito Santo Property Brasil (ESPB) espera reunir mil pessoas na ocasião. Para comemorar, o público formador de opinião convidado engrossará o coro, regado a champanhe, cada vez que for anunciada a liderança da grande prova – uma comemoração que já se tornou tradição: Toast of Winners, oferecida pelo Banco Espírito Santo.

Além da presença do Café Gourmet Santa Monica, o evento também terá patrocínio da Mitsubishi, Ultragaz, Grupo GP, Besi Brasil, ESPB, Snowtime e NAG e apoio de Phenícia Concept, Montecristo Joalheria, Grupo Hubert e Medical Vip.

10 ANOS DO CONCURSO HÍPICO QUINTA DA BARONEZA

Data: 17 de agosto

Local: Condomínio Quinta da Baroneza

Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, km 33,5 – Bragança Paulista - SP

 

 

Comentários
Assista ao vídeo